24.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro assume liderança da Maioria no Congresso Nacional

Para o parlamentar esse é mais um importante momento na construção de um caminho extremamente relevante, representando a maioria na Câmara e no Senado

 

O líder da maioria na Câmara dos Deputados, o deputado federal paraibano, Aguinaldo Ribeiro, assumiu ontem, terça-feira (30), também a liderança da Maioria no Congresso Nacional, reunindo a função nas duas Casas.

Leia Também

Para o parlamentar esse é mais um importante momento na construção de um caminho extremamente relevante, representando a maioria na Câmara e no Senado.
Ontem (30), Aguinaldo participou de uma coletiva ao lado do presidente do Senado Rodrigo Pacheco e do presidente da Câmara, Arthur Lira, para tratar de assuntos como o orçamento, vetos, Medidas Provisórias, todos prioridades nas duas Casas e ressaltou que diante da pandemia, a liderança é um desafio ainda maior.

Outro assunto muito importante e conversado pelos líderes da Câmara e do Senado é a Reforma Tributária que, segundo Aguinaldo, pode contar com a experiência dele como relator na Comissão Mista do Congresso e uma ligação maior, não apenas com os deputados, mas também com senadores, proporcionando-lhe trânsito livre entre os parlamentares.

“Eu já tive um pouco essa experiência na própria comissão mista da Reforma Tributária, em que sou relator, é lógico que a gente pegou um momento de dificuldade com a pandemia, mas eu acho que é mais um desafio em que nós vamos ter que ajudar o nosso país e a nossa Paraíba, acho que mais uma vez ganha o nosso estado pois vamos ter aí uma representação como eu disse, fazendo convergir as demandas relativas às duas Casas” completou o parlamentar.

O deputado Aguinaldo Ribeiro tem uma grande atuação no cenário nacional e atuou em importantes decisões para o país e bem-estar da população, como na PEC do Orçamento de Guerra, Reforma da Previdência, Pacote anticrime, saneamento básico, Lei do Gás, relatoria da Reforma Tributária, luta pelo auxílio emergencial de R$ 600, autonomia do Banco Central dentre outras.

Ele observa mais uma oportunidade de conseguir recursos para a Paraíba e trazer investimentos para o estado, principalmente nesse instante de incerteza causada pela pandemia da Covid-19.

“Trabalhar em busca de dias melhores para os paraibanos e para os brasileiros”, completou Aguinaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#