João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 26.93ºC
IBOVESPA 128283.62
Euro 5.5547
Dólar 5.1287
Peso 0.0058
Yuan 0.7096
DESENVOLVIMENTO: Conde é escolhido para receber nova unidade da FedEx
14/11/2022 / 19:34
Compartilhe:

O município de Conde vai receber a nova unidade da empresa americana de remessas FedEx. A informação foi divulgada na nova edição da revista IstoÉ Dinheiro. Além do Conde, a cidade de Serra no Espírito Santo também receberá uma unidade da empresa.

De acordo com o grupo, a escolha do Conde para receber o empreendimento foi definida, pois o município possui localização estratégica para oferecer os serviços de transporte e logística internacional na região, com sistemas de segurança e automação avançados.

O vice-presidente de operações da FedEx no Brasil afirmou que a empresa está “investindo nas operações brasileiras para empregar modelos semelhantes aos usados nos Estados Unidos e melhor atender aos clientes”.

A Prefeita de Conde, Karla Pimentel reforça a importância da chegada da nova unidade da FedEx no município. “O Conde está recebendo uma empresa conhecida mundialmente e através dela, oportunidades de trabalho para nossa população e desenvolvimento para a cidade que passa a ser um ponto estratégico para os serviços prestado pela FedEx”, pontuou.

*Sobre a FedEx*

FedEx ou FedEx Corporation é uma empresa americana de remessa expressa de correspondência, documentos e objetos, oferecendo ainda vários serviços de logística. FedEx é um acrônimo do nome original da empresa, Federal Express.

A operação da FedEx no Brasil começou em 1989 e até 2012 seu fica era direcionado ao transporte internacional de mercadorias. Naquele ano, a companhia concluiu a aquisição da Rapidão Cometa e tornou-se uma empresa completa de transporte e logística com serviços domésticos.