João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 25.78ºC
IBOVESPA 122898.8
Euro 5.7248
Dólar 5.2585
Peso 0.0059
Yuan 0.726
Diretório municipal do PT de João Pessoa se reúne para discutir estratégias eleitorais
15/05/2024 / 19:26
Compartilhe:
Deputados Luciano Cartaxo e Cida Ramos disputam candidatura própria pelo Partido dos Trabalhadores em João Pessoa

Nesta quinta-feira (16), o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de João Pessoa se reúne para debater questões cruciais relacionadas às eleições de 2024. O encontro conta com a presença de membros da executiva nacional, incluindo a presidente Gleisi Hoffmann. Marcus Túlio, presidente do diretório, expressou otimismo em relação aos resultados esperados após o encontro.

O partido encontra-se em meio a um impasse sobre seus rumos eleitorais, com divergências entre o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT) e a deputada estadual Cida Ramos (PT), além da possibilidade de apoiar a reeleição de Cícero. Túlio ressaltou a importância de uma resolução rápida para a situação que se arrasta há algum tempo.

“A expectativa é de que a direção nacional colha todas as informações e ouça todos os atores políticos para que possamos alcançar uma solução o mais rápido possível. Esta questão tornou-se uma verdadeira novela, e é essencial definir a tática eleitoral do PT”, afirmou Túlio.

Após consultar filiados paraibanos, o grupo responsável pelas estratégias eleitorais de 2024 reunir-se-á na segunda-feira (20) com toda a executiva nacional do partido. O presidente do diretório do PT de João Pessoa aguarda ansiosamente por um desfecho final.

“O que precisamos em João Pessoa é participar ativamente do processo eleitoral de 2024, formar uma chapa de vereadores e vereadoras competente, apresentar um programa de governo para a cidade e debater com a população. Isso é o que o povo espera do PT”, concluiu Túlio.

F5 Online com informações do MaisPB