João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 35.11ºC
IBOVESPA 124788.16
Euro 5.6058
Dólar 5.1726
Peso 0.0058
Yuan 0.7142
Efraim defende “economia da vida real” em debate na TV Borborema
19/09/2022 / 14:20
Compartilhe:

O deputado federal Efraim Filho (União Brasil) afirma que, se eleito senador da Paraíba, todos os seus votos no Congresso serão pela diminuição de impostos e “pela redução da burocracia”. Em debate realizado pela TV Borborema/SBT com candidatos ao Senado nesta segunda-feira (19), Efraim defendeu que é “preciso pensar na economia da vida real, do pequeno comerciante, do mototaxista, da dona do salão de beleza, da manicure, do motorista de aplicativo”.

“É essa a economia da vida real que a gente tem que cuidar, valorizar quem produz, como deputado e será assim como senador, todos os meus votos serão a favor da redução de imposto, da diminuição da burocracia, é preciso valorizar quem produz, quem tá alí todo dia com o suor do seu rosto procurando botar o pão na mesa da sua família”, comentou.

O candidato do União Brasil ainda defendeu parcerias com a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) em Campina Grande. “Estaremos lá no Senado sendo parceiros, ajudando por exemplo a aumentar o limite para a microempresa, hoje é muito pequeno e quando ela quer virar grande, já tem problema em pagar imposto demais”, completou.

Efraim discutia sobre agenda econômica com o candidato ao Senado André Ribeiro (PDT), que concordou sobre a necessidade de reduzir impostos, mas disse que “esse governo Efraim que você apoia, meio escondidinho, mas apoia, é o governo que aumentou a alíquota da tributação de 31% para 33,9%. Não é só baixar imposto, mas é garantir que as pessoas tenham condição de empreender”, replicou André.