30.1 C
João Pessoa
28.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Empreender PB: Abertas inscrições para empreendedores a partir desta terça-feira

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição.

 

O Programa Empreender PB abre, nesta terça-feira (16), a partir das 8h, o primeiro ciclo de inscrições de 2021 para concessões de crédito para empreendedores que desejam iniciar um negócio ou fazer a ampliação de um já existente.

Leia Também

Serão abertas 810 vagas no total, sendo 30 para cada município. As vagas serão destinadas às linhas de Crédito: Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Profissional Liberal, Profissional Liberal Juventudes e Empreender Mulher.

Os cadastros serão realizados até o próximo dia 26 ou até quando existirem vagas; e poderão ser efetivados por meio do site: www.empreender.pb.gov.br  a partir da data e horário informados.

Os empreendedores que forem realizar o cadastro devem estar atentos à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição. Essas informações podem ser encontradas no Edital do programa disponível no site www.empreender.pb.gov.br .

Confira as cidades que participam deste ciclo de inscrições:
Água Branca
Aguiar
Baía da Traição
Baraúna
Barra de Santa Rosa
Belém do Brejo do Cruz
Brejo do Cruz
Conceição
Coremas
Cubati
Damião
Juru
Imaculada
Itaporanga
Mamanguape
Manaíra
Marizópolis
Mataraca
Mato Grosso
Nazarezinho
Pedra Branca
Pedro Régis
Princesa Isabel
Rio Tinto
São Bento
São José da Lagoa Tapada
Vieirópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Vídeo: Presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande chama fiéis de “lixo”

Mulheres cristãs que usam brinco e calças apertadas são um "lixo", pelo menos na visão do pastor e presidente da Assembleia de Deus em...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Paraibanos terão que pagar pedágio para entrar em municípios de PE; entenda

Após a aprovação da privatização de três rodovias estaduais pernambucanas, com previsão de cobrança de pedágio, cruzar o limite dos estados pode custar caro...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#