João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 27.39ºC
IBOVESPA 119622.85
Euro 5.816
Dólar 5.4206
Peso 0.006
Yuan 0.747
Encontro dos Amigos em Bananeiras: Aventura off-road e confraternização no Vinesse Wine and Living
22/05/2024 / 16:15
Compartilhe:

Adquirir uma segunda ou terceira residência é muito mais do que simplesmente investir em um imóvel; é abraçar um estilo de vida que pode proporcionar momentos únicos. Seja à beira mar ou nas montanhas, a oferta de atividades na região também é muito importante, devendo abranger opções para todos os gostos, todas as idades e estando profundamente ligadas às experiências em grupo ou individuais.

O cenário apontado acima casa muito bem com a charmosa cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, um refúgio perfeito para aqueles que buscam a serenidade das montanhas em alguns momentos, ou forte adrenalina em trilhas com trechos radicais onde só veículos 4×4 são capazes de nos levar.

Não é por acaso, portanto, que neste final de semana será realizado pelo condomínio Vinesse Wine and Living o Encontro dos Amigos. Em parceria com a Dafonte Polaris, revendedora especializada em UTV´s, quadriciclos entre outros veículos próprios para off-road, a edição do evento deste ano percorrerá um circuito especial de trilhas no entorno de Bananeiras.

De acordo com o empreendedor do Vinesse Wine and Living, Sérgio Crispim, esse evento é uma oportunidade única de reunir clientes, amigos e aqueles que querem ver de perto as experiências que a região do Brejo pode oferecer, além, é claro, de conhecer o condomínio que fica na melhor localização de Bananeiras.

Até o momento, mais de 30 veículos estão inscritos, o que significa que cerca de 100 pessoas terão o prazer de viver essa aventura e explorar as belezas naturais da região. A largada será nesta sexta-feira e está prevista para às 9 horas no Espaço Vinesse, estande localizado a cerca de oitocentos metros antes da entrada do condomínio que fica na estrada da Rainha. Os participantes serão recebidos com um delicioso café da manhã, a partir das 7 horas, enquanto são identificados e preparados para o início do passeio. 

O grupo voltará a se reunir no dia seguinte para compartilhar as sensações que a aventura proporcionou. A partir das 11 horas do dia 25, a confraternização acontecerá sob o embalo da música ao vivo de Alex Júnior, regada a drinks exclusivos e menu especialmente preparado para a ocasião.