João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.68ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5581
Dólar 5.1225
Peso 0.0058
Yuan 0.7076
Engenho Triunfo reabre em Areia com festa e música
17/03/2024 / 17:24
Compartilhe:

O Engenho Triunfo, em Areia, no Brejo da Paraíba, reabriu suas portas neste sábado (16) com festa e música. O local, que ficou fechado por uma semana após um incêndio no dia 10 de março, recebeu visitantes que lotaram o estabelecimento durante o fim de semana.

Recepção calorosa:

Funcionários distribuíram adesivos com a foto da diretora executiva do Engenho, Maria Júlia Baracho, e uma poesia motivadora. A música popular e o forró regional também animaram o público. O IFPB de Areia ofereceu comidas típicas da região.

Celebração do recomeço:

Maria Júlia Baracho e Antônio Augusto, marido e dono do engenho, celebraram a reabertura. “Somos gratos por esse recomeço. Todos nós nos esforçamos bastante para um retorno à altura do que nosso público visitante merece, com possibilidade de muita diversão em família”, disse Maria Júlia.

Importância do Engenho Triunfo:

O Engenho Triunfo é um importante equipamento turístico da Paraíba. Produz a cachaça Triunfo, premiada no Brasil e internacionalmente, e oferece diversas opções de lazer, como tirolesa, passeio de jipe, pedalinho, fábrica de chocolate e lojinha.

Atraindo visitantes:

O espaço recebe cerca de 700 pessoas por fim de semana em baixa temporada. A ideia é continuar atraindo visitantes para a cidade de Areia, como tem feito há 30 anos.