29.1 C
João Pessoa
24.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Equipe de Britney Spears garante que mensagem nas redes sociais é verídica

Ela ainda avaliou que não passa de lenda urbana os supostos pedidos de ajuda que os fãs dizem ver nas entrelinhas das publicações

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A equipe que cuida de Britney Spears, 39, garantiu que a cantora é a responsável pelas postagens que fez recentemente nas redes sociais. Nesta semana, ela escreveu que estava “envergonhada” pelo documentário “Framing Britney Spears” e que “chorou por duas semanas”.

Porém, muitos fãs duvidaram que a mensagem tivesse sido feita pela própria cantora, que vive uma disputa judicial para se livrar da tutela do pai, Jamie. Essas suspeitas aumentaram após o ex-maquiador dela, Billy Brasfield, afirmar ao site Page Six que havia conversado com ela, que teria dito não ter controle sobre o que era escrito em suas redes sociais.

Leia Também

Uma representante da artista afirmou ao site que ela não se encontrou com Brasfield. “Eu não falo com Billy, não sei com quem ele está falando”, teria dito a cantora. “Não sou eu. Não falo com ele há anos.”

“Eu escrevo minhas próprias postagens, não sei por que ele está dizendo isso”, prosseguiu a cantora no comunicado. Brasfield disse ter estranhado o teor da mensagem, motivo pelo qual teria mandado uma mensagem para a cantora.

O ex-maquiador sustenta que tem se comunicado com a amiga. “Não vou dizer que essa pessoa [representante dela] está mentindo, é só que ela não sabe”, afirmou. “Estou em contato com Britney Spears.”

Já Cassie Petrey, que administra as redes social de Britney Spears por meio da empresa Crowd Surf, havia declarado em fevereiro que a cantora costuma, sim, fazer as próprias publicações. “Britney cria suas próprias postagens e escreve suas próprias legendas para o Instagram”, afirmou.

“Ela encontra as imagens do Google, imagens do Pinterest, citações, memes e tudo mais sozinha”, disse. “Ninguém está sugerindo nada disso para ela.”

Ela ainda avaliou que não passa de lenda urbana os supostos pedidos de ajuda que os fãs dizem ver nas entrelinhas das publicações. “Britney não está pedindo ajuda ou deixando mensagens secretas em suas redes sociais”, garantiu. “Ela está literalmente apenas vivendo sua vida e tentando se divertir no Instagram. Meu trabalho nas redes sociais de Britney não envolve sua tutela de forma alguma. Isso é coisa do tribunal e do advogado… Esses são os fatos.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#