João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 24.9ºC
Patos 31.17ºC
IBOVESPA 128896.98
Euro 5.9176
Dólar 5.4291
Peso 0.0059
Yuan 0.7487
Família de Marília Mendonça autoriza lançamento de música com Naiara Azevedo
22/01/2022 / 08:05
Compartilhe:

Depois de muita polêmica, a família de Marília Mendonça autorizou o lançamento da música da ‘rainha da sofrência’ com Naiara Azevedo. A informação foi divulgada pelo irmão de Marília, João Gustavo, nas redes sociais. Ele ainda pediu desculpas pelas críticas que fez à sister do Big Brother Brasil 22.

No Instagram, João escreveu: “Conforme foi noticiado, a equipe da Naiara Azevedo nos procurou e entendeu nossa posição contrária ao lançamento de uma gravação feita após a morte da Marília (…) um vídeo totalmente diferente daquilo que a Marília havia feito em vida, com um tom apelativo de tristeza e sofrimento”, iniciou ele.

“Minha irmã sempre levou alegria e felicidade por onde passava, essa é a imagem que queremos defender. Nunca fomos contrários ao lançamento do vídeo feito em vida pela Marília com a Naiara, essa era a vontade dela e será respeitada. A equipe da Naiara se comprometeu a não utilizar o vídeo gravado após a morte da Marília e vão utilizar o videoclipe gravado em vida pela Marília para a divulgação da música 50%”, explicou.

“Peço desculpas pela forma intempestiva como agi, criticando de uma forma dura a artista Naiara… quando minha mãe tomou conhecimento do vídeo que queriam lançar, ela ficou muito triste, e vê-la daquela forma me fez perder a cabeça e agir de uma forma impulsiva. Hoje, de cabeça fria, reconheço que fui duro nas palavras e por não ter compromisso com o erro, peço desculpas à Naiara e toda sua equipe”, finalizou o irmão de Marília.

No BBB, Naiara chegou a cantar um trecho da nova música. Veja: