João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 21.93ºC
IBOVESPA 121802.06
Euro 5.6812
Dólar 5.2896
Peso 0.0058
Yuan 0.73
11ª edição do Fórum Regional do Mercado Imobiliário promete movimentar o mercado com uma seleção de palestrantes de renome, especialistas e influenciadores
04/08/2023 / 16:20
Compartilhe:

A Capital paraibana está prestes a sediar um dos eventos mais aguardados do setor imobiliário do Nordeste. A 11ª edição do Fórum Regional do Mercado Imobiliário do Nordeste (FRMI), promete movimentar o mercado com uma seleção de palestrantes de renome, especialistas e influenciadores que vão abordar temas relevantes para profissionais e empreendedores do segmento. Com o tema “O Nordeste Mais Forte do Que Nunca”, o FRMI acontecerá no Centro de Convenções de João Pessoa, dia 24 de agosto.

Promovido pela PSIU Educação Corporativa, o FRMI se estabeleceu com um dos principais encontros do setor no Brasil por reunir profissionais para discutir tendências, desafios e oportunidades que impactam o mercado imobiliário. Os participantes terão a oportunidade de se atualizar com as melhores práticas e adquirir conhecimento valioso para impulsionar seus negócios.

Experiência do Cliente — Eduarda Dubeux é advogada de formação com MBA em Marketing e Vendas e está há 13 anos na Moura Dubeux, uma das principais empresas do País. Atualmente, além de liderar o departamento comercial, Marketing e CX (experiência do cliente), faz parte do projeto que deu vida à house da construtora em todo o Nordeste. No FRMI, Eduarda irá falar sobre como a Moura Dubeux tem investido na experiência do cliente, tecnologia, treinamento e pesquisa para garantir a satisfação dos consumidores. “A ideia é compartilhar algumas práticas que temos feito. Afinal, a experiência do cliente está no nosso propósito e em qualquer negócio. É fundamental”, afirma.

A palestrante também irá abordar as tendências do mercado imobiliário de médio/ alto padrão. “É preciso estar atento aos detalhes, bem como ter eficiência e técnicas construtivas que permitam uma construção eficiente e rápida”, destaca.

Eduarda enfatiza ainda que o Nordeste é o segundo maior mercado imobiliário do Brasil e vê no FRMI uma iniciativa positiva. “Permite a troca de informações, conteúdo e experiências trazendo também pessoas de fora e de outros mercados que agregam”, completa.

Mercado de Luxo — A CEO da Mitre, uma das mais importantes imobiliárias de luxo de São Paulo e escritora best-seller, Sophia Martins, tem desenvolvido e capacitado corretores de imóveis utilizando os conceitos do mercado de luxo. Conhecida por trazer esses conceitos para o mercado imobiliário em geral, ela irá compartilhar algumas táticas. “A estratégia que acredito é fazer o básico bem feito com consistência e disciplina, colocando o cliente no centro de tudo. Com essa premissa, desenvolvemos muitos métodos e ações para fazer com que tudo seja feito com muita dedicação”, destaca.

A autora de “A Profissão de Milhões: O que Ninguém te Contou” prioriza o bom atendimento e mostra o que isso gera no momento da compra. “Impactamos vidas, e a importância disso refletimos em cada atendimento de forma única”, enfatiza.

Sophia irá discutir as estratégias e revelar dicas importantes. “Muitos poderão pensar que não têm certas habilidades necessárias, mas lembro que elas podem ser desenvolvidas. Então a premissa básica é saber ouvir e praticar a escuta ativa, para então entender qual plano de ação precisará ser feito”, explica.

Animada para estar no FRMI, Sophia irá fornecer orientações práticas para aplicabilidade e alta performance, ao apresentar um pouco sobre como funciona o universo Mitre.

Serviço:
Fórum Regional do Mercado Imobiliário do Nordeste – 11ª edição

Onde: Centro de Convenções, João Pessoa

Quando: 24 de agosto

Inscrições e programação completa: forumimobi.com