João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 26.68ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5733
Dólar 5.1531
Peso 0.0058
Yuan 0.7116
Fundação PBSaúde divulga resultado da Junta Médica e anuncia data para convocações
09/02/2022 / 18:11
Compartilhe:

Após a realização da fase recursal da Perícia Médica, ocorrida na última sexta-feira (4), a Fundação PBSaúde divulgou, nessa terça-feira (08), o resultado definitivo para os participantes que realizaram a avaliação por meio da Junta Médica, na condição de Pessoa Com Deficiência (PCD), assim como para a candidata em cumprimento de decisão judicial. Os interessados podem conferir o resultado no Diário Oficial do Estado (DOE), no site da Fundação (www.pbsaude.pb.gov.br) e da organizadora do concurso, a Vunesp (www.vunesp.com.br/PBSA2101).

Com a conclusão da etapa dos PCDs, o diretor administrativo da PBSaúde, Girlando Gomes, anunciou que o prazo para as convocações será ainda esta semana. “Temos trabalhado para que ocorra o quanto antes, e assim possamos incorporar os aprovados de forma gradativa ao serviço de saúde, no Hospital Metropolitano. Até sexta-feira, dia 11, homologaremos o concurso, e publicaremos no DOE o edital de convocação”, afirmou.

O diretor acrescentou ainda que no edital de convocação, a ser publicado em breve, estarão dispostas as informações pertinentes à etapa de admissão, mas a PBSaúde já disponibilizou no site a lista dos documentos necessários a serem apresentados pelos convocados, visando a preparação dos candidatos.

Para ter acesso ao check-list, acesse: www.pbsaude.pb.gov.br/checklistadmisso.pdf