João Pessoa 22.13ºC
Campina Grande 19.9ºC
Patos 20.78ºC
IBOVESPA 126548.34
Euro 5.8882
Dólar 5.4714
Peso 0.006
Yuan 0.7523
Governador propõe 10% de aumento de salário e incorporação da Bolsa Desempenho aos policiais civis da PB
04/01/2022 / 18:47
Compartilhe:

O governador João Azevêdo (Cidadania) propôs na tarde desta terça-feira (04) um reajuste de 10% nos salários de policiais civis e incorporação de 80% na bolsa desempenho dos agentes de segurança.

“Apresentamos mais uma vez a proposta que fizemos pela manhã para Polícia Militar, que é um aumento de 10%, mais uma incorporação de 80% na bolsa desempenho, numa forma da gente resgatar, e trazer de volta a dignidade para quem é aposentado da Polícia Civil”, anunciou.

O governador afirmou que as categorias apresentaram outras demandas, como risco de vida e horário extra, que serão levadas para análise pela equipe técnica. O estado deve voltar a sentar com representantes da categoria para avaliar o resultado.

“Foi uma reunião produtiva, de forma respeitosa, tratando com as pessoas que realmente representam as categorias. Eu acho que vamos avançar sim. Vai ser importante, que nesse momento a gente encontre os pontos principais de convergência pra que a gente possa fazer e continuar fazendo uma segurança melhor na Paraíba”, avalizou.

Participam da reunião Steferson Nogueira, presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba, Beethoven Silva, da Aspol, Germana Honório, da Atenepol, Clébio Gomes, da Asppeb, Humberto Pontes, do Sindiperitos, Suana Melo, do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil, e Antônio Erivaldo, do Sindspol.