João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 26.68ºC
IBOVESPA 127411.55
Euro 5.5733
Dólar 5.1531
Peso 0.0058
Yuan 0.7116
Homem é preso por masturbar e tocar em mulher dentro do ônibus na Paraíba
11/07/2023 / 11:12
Compartilhe:

Uma mulher denunciou ter sido vítima de estupro em um ônibus que fazia o transporte intermunicipal de passageiros. O incidente ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (10) em Condado, no Sertão da Paraíba, na rota Patos – João Pessoa. As imagens da denúncia viralizaram nas redes sociais. O suspeito nega ter cometido o crime.

A polícia foi chamada ao local da denúncia. A vítima relatou: “Acordei e ele estava se masturbando ao meu lado. Ele me tocou.”

O delegado Paulo Ênio, da Delegacia de Homicídios de Patos, informou que o suspeito foi preso. “Ambos foram levados à Central de Polícia de Patos. Ele foi preso em flagrante, sem direito a pagamento de fiança. Durante a audiência de custódia, ele foi liberado por não possuir antecedentes criminais”, destacou.

Um inquérito foi aberto e, segundo o investigador, além da acusação de importunação sexual, será investigada a ocorrência de estupro, considerando que a vítima estava dormindo, ou seja, em uma situação de vulnerabilidade.

Em nota, a companhia repudiou o ato e afirmou “as providências para que a vítima seguisse viagem em outro ônibus, numa classe superior, foram tomadas

F5online com informações T5 online