João Pessoa 30.34ºC
Campina Grande 31.04ºC
Patos 35.79ºC
IBOVESPA 132169.72
Euro 6.16903
Dólar 5.707
Peso 0.00534478
Yuan 0.78286905
Influencer proíbe convidados de levarem filhos à casamento, gera polêmica e diz que foi mal interpretada
11/01/2022 / 08:39
Compartilhe:

A influenciadora digital Yasmin Castilho fez um comentário sobre o próprio casamento que gerou repercussão nas redes sociais. A blogueira de Itajaí, Santa Catarina, disse que não convidou crianças para a cerimônia para não aumentar muito o número de convidados. Um seguidor perguntou por que os casais convidados não poderiam levar os filhos para o evento e Yasmin respondeu em vídeo nos stories do Instagram.

“Gente, se eu for convidar os filhos de todos os casais que estou convidando para o meu casamento, eu não tenho condições, não dá. É muito, tem muita criança na minha família, tem muita criança na família do Lucas, nossos amigos, não dá”, disse no vídeo. Na legenda, ela resumiu a resposta, dizendo que “se convida um, tem que chamar todos”.

Na internet, o assunto repercutiu. Alguns defenderam Yasmin, dizendo que quem convida é quem decide as regras. Outros foram contra, argumentando que crianças não devem ser excluídas de eventos sociais.

A influenciadora, que vai se casar em menos de um mês, e viaja de lua de mel em Cancun, no México, fez um post no Instagram respondendo às críticas que recebeu pela decisão de não convidar crianças para a celebração. Ela e o noivo posaram com cartazes que dizem “convidado não convida” “por que não chamou fulano? porque eu não quis” e “se fulano não for eu também não vou. então não vá”.

Com a repercussão da discussão, a influenciadora disse que o evento terá a presença de crianças, e que a fala sobre os convidados foi mal interpretada. Em vídeo, ela disse que não apenas optou por não chamar os filhos de todos os convidados, independente da idade, mas apenas alguns. “Eu não vou chamar o filho da vizinha, ficar chamando filho de todo mundo. E filho não quer dizer criança, pode ser de 13, 14, 30 anos”, disse.

O Globo