23.1 C
João Pessoa

Inscrições para seleção de professores do UNIESP terminam nesta quarta-feira (24)

Processo seletivo acontece de forma online, entre os dias 19 de novembro e 13 de dezembro

Terminam nesta quarta-feira (24) as inscrições do processo seletivo simplificado referente a contração de professores para a graduação em Medicina Veterinária do Centro Universitário UNIESP.

Entre os requisitos que os candidatos devem cumprir estão: possuir titulação de mestre ou doutor comprovado e válido em território nacional, estar quite com obrigações eleitorais e militares, ter experiência acadêmica, entre outros. São oferecidas uma vaga para cada uma das quatro unidades curriculares contempladas.

Leia Também

O processo seletivo acontece de forma online, entre os dias 19 de novembro e 13 de dezembro, em duas etapas: análise de documentos e do currículo e a avaliação didática, com uma aula expositiva e uma entrevista com o candidato. A divulgação do resultado está prevista para o dia 13 de dezembro, no site institucional do UNIESP.

Clique aqui para acessar o Edital 

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#