João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 22.9ºC
Patos 22.03ºC
IBOVESPA 128027.59
Euro 5.5279
Dólar 5.1361
Peso 0.0058
Yuan 0.7118
Jamais subiria em um palco ao lado de Veneziano, diz Bruno
07/01/2022 / 15:25
Compartilhe:

Em entrevista ao programa F5 da rádio POP FM nesta sexta-feira (07), o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD), fez um balanço de sua gestão até aqui. Ele falou das dificuldades em governar uma cidade que possui grandes problemas e pequena receita. Para embasar seu argumento lembrou que a Rainha da Borborema é responsável por quase 40% de procedimentos de média e alta complexidade na saúde da Paraíba. E mesmo com todas as dificuldades, Campina no ano retrasado foi a cidade que mais gerou empregos no Nordeste. “Criamos 5 mil empregos em 2020 e até o mês de novembro de 2021 acumulamos mais de 7 mil vagas” afirmou.

Já sobre as eleições desse ano, Bruno lembrou que sua prioridade absoluta no momento é com a gestão de Campina Grande, mas, que em anos de eleição naturalmente divide sua atenção também com a política e afirmou que vai sempre ser oposição ao governo. “Sou firme nas minhas convicções, sem ser duro nas palavras e vou contribuir para que uma página seja virada na história política da Paraíba”. Ele ainda enfatizou que jamais subiria em um palco ao lado do Senador Veneziano (MDB) “Politicamente atuamos em campos diferentes “. Sobre a possibilidade de uma federação entre o PSD e Cidadania, Bruno diz que em time que está ganhando, não se mexe.

Já sobre o são João, Bruno lembrou que a maior prioridade dele é a saúde das pessoas, mas com a vacinação e consequentemente a diminuição de ocupação de leitos, eles podem começar a planejar a volta do maior são João do mundo, porém, tudo vai depender do cenário da pandemia até lá.