28.1 C
João Pessoa

João Azevedo diz que sua gestão já fez mais de 900 obras

O governador João Azevedo (PSB) informou que a redução da alíquota do ICMS o Estado vai ter uma perda de R$ 1,5 bilhão em 12 meses, o equivalente a quatro folhas de pagamento.

Para o governador, o país precisa de uma reforma tributária global que estabeleça condições para os Estados terem compensações.

Leia Também

Ele sugeriu que os lucros obtidos pela Petrobrás sejam reservados a um fundo.
“A Petrobrás paga por trimestre mais de 40 bilhões de reais de dividendos aos seus acionistas, e porque não pega parte desse lucro e se cria esse fundo para lá na frente, quando tiver a variação do dólar, não aumentar o combustível na bomba”, analisou, lembrando que nos últimos três meses a gasolina aumentou 40%.

Obras pelo Estado

João Azevedo informou que sua gestão tem uma marca de obras por todas as regiões do Estado, com rodovias, ginásios, travessias, editoras e outras que segundo ele, o qualificam a disputar a reeleição.

Ele afirmou que são mais de 900, considerando apenas a Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado (Suplan) e o Departamento de Estradas de Rodagem (DER), das quais 420 já foram entregues à população.

“É importante que a oposição comece a andar na Paraíba e ver as obras que estão acontecendo”, rebateu.

Confira a entrevista completa:

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Ao vivo: Debate da TV Manaíra: acompanhe agora as propostas dos candidatos ao governo da Paraíba

Começou o debate com os candidatos ao governo da Paraiba promovido pela TV Manaíra, afiliada da Rede Bandeirantes de televisão. Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#