João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 21.9ºC
Patos 21.67ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.5522
Dólar 5.1707
Peso 0.0058
Yuan 0.7138
José Ricardo Porto recebe título de cidadão taperoaense
22/06/2023 / 07:39
Compartilhe:

Com a presença do presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, o também desembargador do Poder Judiciário estadual e coordenador-geral do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do TJPB, José Ricardo Porto, foi homenageado com o Título de Cidadão Taperoaense. A solenidade de entrega da honraria aconteceu nesta quarta-feira (21), na Sala Branca do Tribunal.

O magistrado recebeu o Título do presidente da Câmara de Vereadores de Taperoá, Ailton Paulo de Souza, autor da propositura. “Essa homenagem sensibiliza minha alma e afaga meu coração. Tenho uma vida em Taperoá, onde fiz grandes amizades, que até hoje guardo dentro do peito, com muito carinho e respeito. Só há o que agradecer à Câmara dos Vereadores, por tão significativa distinção. Ser cidadão de Taperoá, não é ser um cidadão qualquer”, comentou José Ricardo Porto.

Desembargador José Ricardo Porto recebe título de cidadão do Município de Taperoá

Segundo o vereador Ailton Paulo de Souza, “o desembargador, durante o tempo que passou em Taperoá, fez muitos amigos, sendo muito querido e admirado por todos nós”, justificou o presidente da Câmara. “Certa vez, estive em João Pessoa e conversamos muito sobre literatura e o trabalho realizado por ele em nosso Município está marcado na história”, finalizou o parlamentar.

Ainda estiveram na solenidade de entrega do Título de Cidadão Taperoaense os representantes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Paraíba (OAB-PB), José Mário Porto e Eduardo Madruga, além das assessoras da Câmara Municipal de Taperoá.