23.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
11.5 C
Brasília

Júlia Lemmertz fala sobre vídeo vazado de Alexandre Borges: ‘Sacanagem’

"Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso", disse à Ela, em referência ao flagra sobre o ator.

Julia Lemmertz, 58, abriu o jogo sobre o casamento com o ator Alexandre Borges e deu sua opinião sobre o vídeo íntimo do ex-marido, vazado em 2016.

“Achei uma sacanagem. Quantas coisas fiz quando era jovem, imagina se tivesse alguém na minha cola. Mas não penso mais nisso”, disse à Ela, em referência ao flagra no qual o ator estava em festa íntima com outras mulheres.

Leia Também

A atriz declara que o divórcio foi bastante impactante, já que passaram 22 anos juntos, e, por isso, não pretende se casar novamente, mas ela reforça que o carinho continua e que eles seguem amigos “para a vida toda”. “Foi um impacto e sigo processando. Eu e Alexandre ainda estamos num processo de descolamento”, afirma. “Mas estou bem, inteira, gostando de ser solteira.”

Lemmertz também discutiu a importância de se posicionar no cenário político atual. “Nessa polêmica, neutro é xampu. Prefiro não ser considerada uma atriz que vende coisas que possam ser rentáveis do que me calar”, disse. Ela conta que foi muito atacada nas redes sociais e decidiu parar de publicar tanto conteúdo ou rebater as críticas. “Não vou mais dar camisa para esse pessoal.”

Atualmente, a atriz está no elenco da novela “Quando Mais Vida, Melhor!”, da Globo, como a empresária Carmem Wollinger, que é arquirrival de Paula Terrare (Giovanna Antonelli).

Informações: Folhapress

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Pastor da primeira-dama Michelle Bolsonaro declara apoio a Sérgio Queiroz

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, recebeu mais um apoio nacional. O pastor da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Josué Valandro...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#