22.1 C
João Pessoa

Juliette se une a Alok e astros porto-riquenhos em “Un Ratito”; ouça

Chegou nesta sexta-feira (14) às plataformas digitais o novo single de Alok em parceria com a paraibana Juliette. Intitulada “Un Ratito“, a faixa tem uma pegada reggaeton e ainda conta com participação dos astros porto-riquenhos Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez.

Alok já havia revelado que estava trabalhando na faixa quando pensou em acrescentar os vocais de Juliette. “Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta às raízes. Eu falei: ‘Cara, ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, uma parada que quebrasse as barreiras“, contou.

Leia Também

Ainda neste mês, a música deve ganhar videoclipe gravado em São Paulo e Miami e dirigido por Anthony Millan e Cauã Csik, com quem Alok trabalhou em “Joga Duro“.

“Quando o Alok me convidou para participar da música eu quase não acreditei! Foi uma honra gravar com um dos maiores DJs do mundo, e, além de um excelente profissional, ele é uma pessoa maravilhosa. Acho super importante me desafiar, fazer algo diferente do que tenho feito, sabe? E foi justamente o que aconteceu nessa música! Espero que as pessoas curtam esse trabalho que fizemos com muito carinho“, disse Juliette.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 

FAKE NEWS: Vídeo que relaciona morte de criança com vacina da Pfizer na PB, é falso

O vídeo que circula nas redes sociais há alguns dias, supostamente gravado no estado da Paraíba, mostra um homem agitado e abalado com a...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#