Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

O game "Vai Juliette!" foi lançado nesta sexta-feira (23) e pode ser baixado gratuitamente em lojas de aplicativo para smartphone

A participação da advogada e maquiadora Juliette Freire no BBB 21 continua gerando impacto. Além dos números surpreendentes nas redes sociais e das emissoras brasileiras dispostas a investir na contratação da campinense, agora foi a vez de Juliette se tornar inspiração para um jogo online, desenvolvido pelo paraibano Ittalo Ornilo.

O game “Vai Juliette!” foi lançado nesta sexta-feira (23) e pode ser baixado gratuitamente em lojas de aplicativo para smartphone.

Leia Também

No jogo, quanto mais pontos acumulados e obstáculos vencidos, mais fãs Juliette ganha.

Ela enfrenta “Ets”, cobras e bananas. Para ficar forte, come cuscuz e salva cactos. Todas as referências foram inspiradas na trajetória da paraibana no reality show, inclusive o uniforme de policial do avatar, que faz uma alusão ao castigo do “monstro” na casa.

Ittalo Ornilo é formado em biologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atualmente cursa comunicação em mídias digitais, também pela UFPB.

Ele conta que já havia desenvolvido outros games, mas o “Vai Juliette!” é seu primeiro projeto solo.

Juliette Freire – Foto: Divulgação/Lara Imperiano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante.

“Minha expectativa com o jogo é de que seja divertido e querido por todo mundo que também ama a Juliette. Pretendo lançar atualizações constantes com novas roupas dela, novos inimigos e mecânicas. Seria um sonho chegar até ela e gravar ela jogando quando sair da casa”, conclui.

 

 

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

WILLOW e Avril Lavigne celebram o pop punk dos anos 2000 no clipe de ‘G R O W’

Com 2 minutos e 9 segundos de duração, o vídeo traz as artistas celebrando o direito a confusão e ao amadurecimento, enquanto viram gigantes e dominam as ruas de um bairro. "Estou tão animada por ter uma música no álbum com Avril Lavigne. Ela é tão icônica. Dos 13 aos 16, ela era meu ídolo. É muito bom poder ter um verdadeiro álbum Pop Punk com a rainha do Pop Punk", disse a artista em entrevista de divulgação. A estética e sonoridade pop punk e rock expressos por WILLOW em 'Lately I Feel EVERYTHING' canalizam os heróis que a jovem ouvia na adolescência, como Lavigne, My Chemical Romance e Paramore. O disco evidencia a versatilidade e rebeldia da "filha de Will Smith", que já dominou as paradas pop mainstream no início da carreira e passeia com fluidez do new age ao punk e R&B.

Globo perde exclusividade de direitos digitais da Copa do Mundo de 2022

Após ir à Justiça contra a Fifa para reduzir o valor das parcelas de seu acordo de TV pela Copa do Mundo, a Globo renunciou à exclusividade nos direitos de transmissão pela internet do torneio no Qatar, que será realizado de 21 de novembro a 18 de dezembro do ano que vem. Com isso, a entidade que controla o futebol mundial tem oferecido pacotes de jogos da competição por streaming diretamente às plataformas digitais no Brasil. Youtube, Facebook e TikTok, por exemplo, já foram procurados e estudam a viabilidade do negócio. A emissora carioca continuará exibindo as partidas do Mundial na televisão aberta e no seu canal esportivo por assinatura, o Sportv. No entanto, não terá exclusividade nas plataformas digitais, seja no Globoplay (streaming) -o app tem sido uma grande aposta do grupo- ou em seus portais na internet, que transmitiram jogos ao vivo das Copas de 2010, 2014 e 2018. É a primeira vez que a Fifa assume a negociação dos direitos da Copa do Mundo com redes sociais, e o Brasil tem sido uma oportunidade para a entidade experimentar o modelo.

Copa João Pessoa já tem 16 seleções garantidas na segunda fase

“A Copa João Pessoa de Futebol está sendo um sucesso com a participação de 64 times e 16 já avançaram de fase. Estamos fazendo o campeonato no Wilsão e no Ivan Tomaz e em breve o estádio da Graça, em Cruz das Armas, vai ficar pronto para receber essas equipes. Com isso, vamos ter os nossos três estádios atendendo a competição. Esse ano a competição tem uma forma diferente, em formato eliminatório, com 32 jogos na primeira fase. A Copa João Pessoa está sendo muito bem vista e a Secretaria vem se esforçando muito para entregar um evento de alto rendimento para os atletas”, comentou Kaio Márcio, secretário de Juventude, Esporte e Recreação

Hospital Napoleão Laureano fornecerá 1000 mamografias à população durante o Outubro Rosa

O diagnóstico precoce é um importante caminho para prevenir e salvar vidas e o Hospital Laureano, o maior centro de tratamento oncológico da Paraíba, tem uma atenção ainda mais reforçada durante a campanha do Outubro Rosa. 

Rainha Elizabeth 2ª tem túnel secreto que liga palácio a bar em Londres

Recentemente, a rainha recebeu orientações médicas para reduzir o consumo de álcool. Segundo a revista Vanity Fair, apesar de a monarca ter boas condições de saúde, os médicos afirmaram que ela deveria deixar de beber seus drinks. "Disseram à rainha que desistisse de sua bebida noturna, geralmente um martíni", contou uma fonte próxima à família real britânica. "O álcool acabou. Os médicos querem ter certeza de que ela está o mais saudável possível e em forma", disse outra fonte. Segundo os dois amigos da família, a rainha poderá consumir álcool em ocasiões especiais, e a medida de cortar o consumo seria para ela se preparar para sua agenda ocupada e para as celebrações do Jubileu de Platina, em junho de 2022.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#