24.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
18.5 C
Brasília

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

O game "Vai Juliette!" foi lançado nesta sexta-feira (23) e pode ser baixado gratuitamente em lojas de aplicativo para smartphone

A participação da advogada e maquiadora Juliette Freire no BBB 21 continua gerando impacto. Além dos números surpreendentes nas redes sociais e das emissoras brasileiras dispostas a investir na contratação da campinense, agora foi a vez de Juliette se tornar inspiração para um jogo online, desenvolvido pelo paraibano Ittalo Ornilo.

O game “Vai Juliette!” foi lançado nesta sexta-feira (23) e pode ser baixado gratuitamente em lojas de aplicativo para smartphone.

Leia Também

No jogo, quanto mais pontos acumulados e obstáculos vencidos, mais fãs Juliette ganha.

Ela enfrenta “Ets”, cobras e bananas. Para ficar forte, come cuscuz e salva cactos. Todas as referências foram inspiradas na trajetória da paraibana no reality show, inclusive o uniforme de policial do avatar, que faz uma alusão ao castigo do “monstro” na casa.

Ittalo Ornilo é formado em biologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e atualmente cursa comunicação em mídias digitais, também pela UFPB.

Ele conta que já havia desenvolvido outros games, mas o “Vai Juliette!” é seu primeiro projeto solo.

Juliette Freire – Foto: Divulgação/Lara Imperiano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante.

“Minha expectativa com o jogo é de que seja divertido e querido por todo mundo que também ama a Juliette. Pretendo lançar atualizações constantes com novas roupas dela, novos inimigos e mecânicas. Seria um sonho chegar até ela e gravar ela jogando quando sair da casa”, conclui.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito forró e reunir gente de...

Inscrições para o SiSU 2022.2 começam nesta terça-feira (28); Paraíba tem mais de 4,9 mil vagas

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU), referente ao segundo semestre de 2022, começam às 0h desta terça-feira (28) e seguem até...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#