21.1 C
João Pessoa

Litoral da Paraíba tem sete trechos de praias impróprios para banho

De acordo com relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), os trechos com baixa qualidade da água estão em João Pessoa, Cabedelo e Pitimbu.

Segundo relatório divulgado pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), os trechos com baixa qualidade da água estão em João Pessoa, Cabedelo e Pitimbu. Quem pretende visitar as praias do litoral paraibano, deve ficar atento a esses locais impróprios.

Na capital, os banhistas devem evitar a praia de Cabo Branco em frente à rotatória do Cabo Branco; praia do Cabo Branco em frente à galeria de águas pluviais. Também tem trechos impróprios a praia do Bessa, em frente a desembocadura do Maceió do Bessa, e a Praia de Manaíra em frente ao número 315, da Avenida João Maurício. Na praia do Arraial deve ser evitado o trecho em frente à desembocadura do Rio Cuiá.

Leia Também

Em Cabedelo, o trecho localizado na margem direita do estuário do Rio Paraíba, na Praia do Jacaré, apresenta baixa qualidade de água.

Já em Pitimbu, a Praia de Maceió, em frente a desembocadura do riacho Engenho Velho, não tem boas condições para os banhistas.

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#