João Pessoa 24.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.63ºC
IBOVESPA 127108.22
Euro 5.8968
Dólar 5.4177
Peso 0.006
Yuan 0.7446
Mangabeira Shopping realiza evento infantil gratuito com apresentações inspiradas no circo
12/01/2022 / 10:47
Compartilhe:

Em janeiro, a criançada vai viver a magia do circo com o retorno do projeto “Na Pracinha”, do Mangabeira Shopping, que agora acontece na edição Especial Circo. Serão três espetáculos nos dias 15, 22 e 29 protagonizados pela famosa família de brincantes Los Iranzi. Todas as apresentações são gratuitas e acontecem sempre às 18h, na Praça de Alimentação. O evento terá limitação de público e segue protocolos de segurança contra o coronavírus.

No dia 15, os Los Iranzi apresentam o espetáculo “De volta ao picadeiro”. No dia 22, é a vez do show “Brincando de ser brincante” e, encerrando o projeto, no dia 28 acontece a apresentação “Caminhão de Palhaços”.

Por meio de brincadeiras e muita alegria, os Los Iranzi buscam manter viva a “arte mambembe”, teatro itinerante que surgiu na Idade Média. Com a união do circo e do teatro, eles fazem com que o público seja imerso na magia circense e espalham cultura por onde passam. Suas apresentações são de encher os olhos e também trazem números de malabares, pernas de pau e mamulengo.

Para ter acesso ao ingresso gratuito do evento, basta acessar o link (https://www.sympla.com.br/evento/na-pracinha-especial-circo-com-los-iranzi/1449360). É possível retirar dois ingressos por CPF (o da criança e o do responsável).

Evento acontece seguindo protocolos de segurança

Em prevenção ao coronavírus e para manter o bem-estar e saúde de todos, o “Na Pracinha: Especial Circo” acontece seguindo os protocolos de segurança vigentes, incluindo uso de máscara, distanciamento de 1.5m entre cadeiras e higienização do espaço.

Além disso, a apresentação do cartão de vacinação completo, junto com um documento oficial, será obrigatório para adultos e responsáveis. A obrigatoriedade não se aplica a pessoas que tenham contraindicação formal para a vacinação contra a covid-19, devidamente comprovada por documentação médica pertinente, e aos menores de doze anos, até que a vacinação seja exigida para a idade.