João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 23.03ºC
IBOVESPA 127218.24
Euro 5.8586
Dólar 5.4156
Peso 0.0059
Yuan 0.7443
Mauricio agradece apoio de Bolsonaro após derrota do Brasil no vôlei
07/08/2021 / 18:50
Compartilhe:

O central da seleção masculina brasileira de vôlei, Mauricio Souza, agradeceu o apoio do presidente Jair Bolsonaro após a equipe perder a medalha de bronze na disputa contra a Argentina, neste sábado (7), pelos Jogos Olímpicos de Tóquio.

O atleta compartilhou um vídeo de Bolsonaro no Instagram, onde o presidente aparece torcendo e reconhecendo o trabalho da equipe antes da partida.

“Estou torcendo por essa medalha de bronze, que pra nós vale como se fosse de ouro, porque reconhecemos o trabalho de todos vocês. Não é fácil treinar e a responsabilidade é muito grande, o nível mundial é enorme. Acreditamos em vocês. Nós te amamos! Valeu, Maurício. Valeu, equipe!”, diz Bolsonaro na gravação.

Após a derrota para a Argentina, Mauricio publicou o vídeo agradecendo a torcida do “capitão” e lamentando não ter conquistado a medalha.

“Obrigado presidente pela torcida! Infelizmente não conseguimos o resultado, vamos continuar sempre lutando pela nossa nação! Grande abraço capitão @jairmessiasbolsonaro”, publicou o atleta no Instagram.

O vôlei masculino de quadra brasileiro terminou em quarto lugar na competição. Esta é a primeira vez, desde os anos 2000, que a seleção de vôlei termina os Jogos Olímpicos sem medalha.

 Da Redação com Correio Braziliense