João Pessoa 26.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 29.39ºC
IBOVESPA 135118.22
Euro 6.1251
Dólar 5.5016
Peso 0.0057
Yuan 0.7756
Menina de três anos morre após ser estuprada pelo próprio pai em cidade do Agreste da Paraíba
18/07/2024 / 16:58
Compartilhe:
delegacia-queimadas

Uma criança de três anos morreu após ter sido vítima de estupro nesta quinta-feira (18), em Aroeiras, no Agreste da Paraíba. A Polícia Militar informou que o pai e a mãe da criança foram presos por estupro e ambos estão sendo ouvidos na Delegacia de Queimadas, na região de Campina Grande. A polícia revelou que a mulher estava sendo conivente com os abusos, que estavam sendo praticados há dois meses.

Segundo informações do sargento Valban, o casal levou a vítima para um Hospital de Aroeiras. Na unidade, uma médica atendeu a criança de três anos e notou um grande ferimento na genitália da paciente, que também apresentou hematomas nas nádegas e nas costas. Apesar de receber o atendimento, a garota não resistiu e morreu.

Ainda segundo informações do sargento, os abusos teriam começado quando a mãe da vítima engravidou e o casal passou a ter dificuldades para se relacionar e, a partir daí, a mulher teria permitido que o homem abusasse da filha de três anos desde então.

A polícia informou que a mãe da criança está de resguardo de seu segundo filho há poucos dias e exercia função de trabalhadora doméstica. Já o pai, não tem ocupação e sobrevive de um programa do governo, segundo a Polícia Militar.

*Com informações do Blog do Márcio Rangel