23.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Ministro do Meio Ambiente troca superintendente do Ibama na Paraíba

Arthur Navarro passou a comandar a Superintendência do Patrimônio da União (SPU) na Paraíba, órgão vinculado ao Ministério da Economia.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, publicou nesta sexta-feira (9) a exoneração de quatro chefias do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), responsáveis pelas operações do órgão federal nos Estados da Paraíba, Amazonas, Bahia e Tocantins.

Na Paraíba, sai o advogado Arthur Martins Marques Navarro, que assumiu no dia 1º deste mês a Superintendência do Patrimônio da União (SPU) na Paraíba, no lugar de Lane Pontes Souza Leal.

Leia Também

Sem substituto

Arthur Navarro estava desde outubro de 2019 na superintendência do Ibama. Ele é natural de Alagoa Grande, tem Mestrado em Gestão Pública e Cooperação Internacional pela UFPB e cursou pós-graduação pela Escola Superior de Advocacia de Pernambuco. Até agora não foi definido quem será seu substituto no Ibama.

Responsável pelos terrenos da Marinha

A Superintendência do Patrimônio da União é vinculada ao Ministério da Economia. É o órgão que autoriza a ocupação dos imóveis públicos federais, estabelecendo diretrizes para permissão de uso, promoção, doação ou cessão gratuita, quando houver interesse público. É responsável também pela gestão dos terrenos da Marinha e o controle do uso dos bens de uso comum do povo, entre outras atribuições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#