22.1 C
João Pessoa

NA LAGOA: Sexta Circense é a grande novidade do projeto Férias no Parque desta semana

A partir desta sexta-feira (14), dentro do projeto Férias no Parque, os integrantes do Circo Americano se apresentam no Parque Solon de Lucena.

A partir desta sexta-feira (14), dentro do projeto Férias no Parque, os integrantes do Circo Americano se apresentam no Parque Solon de Lucena. A iniciativa, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), em parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer), tem o objetivo de proporcionar atividades de lazer gratuitas na Capital no mês das férias escolares, além é claro, de valorizar o trabalho de artistas e comerciantes locais.

Nesta sexta, a partir das 16h, a turma do circo entra em cena com apresentação dos palhaços Manzanita e Folikito, malabaristas, contorcionistas, entre outras atrações. “É uma ação importante para nós, por estar saindo do ambiente do circo, com lonas, arquibancada e tudo mais, e indo para bem mais perto do público da cidade em um espetáculo ao ar livre. É uma experiência nova e acredito que vai ser muito divertido”, destacou Rafael de Paiva, o palhaço Folikito e produtor do Circo Americano.

Leia Também

“Essa ótica de valorizar o trabalho dos nossos artistas, bem como dos microempreendedores que são cadastrados na Prefeitura, faz parte do novo modelo de gestão implantado na Sedurb desde 2021. Uma gestão humanizada que, com o aval do prefeito Cícero, vem transformando os espaços públicos da nossa cidade e os tornando adequados para a prática de atividade física e lazer. Estamos felizes com a adesão da população ao projeto, tanto que reforçamos ainda mais a programação e a expectativa é ainda melhor para essa semana”, destacou Fábio Carneiro, secretário de Desenvolvimento Urbano.

Além da arte circense, que estará presente todas as sextas do mês de janeiro no Parque, também será possível ter acesso aos brinquedos do parque de diversões, apresentações culturais para o público adulto e infantil, além de gastronomia.

Já no sábado (15), a partir das 15h, acontece a vivência de Skate ‘Chega no rolê’, promovida por meio de uma parceria com a Associação de Skate da Paraíba (ASKT-PB). Às 16h a animação fica por conta do grupo Ciranda do Sol de Cultura Popular e, às 17h, da banda infantil Planeta Mágico. No domingo (16), a partir das 16h, se apresentam a Cia Cara Dupla, com o espetáculo “O pequeno príncipe” e, às 17h, a banda Planeta Mágico volta a se apresentar no projeto.

Programação:

Sexta- feira (14) – 16h – Sexta Circense (programação fixa até o fim do mês, sempre às sextas feiras)

Sábado (15) – 15h – ‘Chega no Rolê’ – Vivência de Skate; 16h – Ciranda do Sol (cultura popular); 17h – Banda Planeta Mágico (infantil)

Domingo (16) – 16h – Cia Cara Dupla de Teatro – Espetáculo “O pequeno príncipe”; 17h – Banda Planeta Mágico (infantil)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 

Nas redes, Veneziano já é candidato a governador

O vice-presidente do Senado Federal ainda não confirmou se disputará ou não o Palácio da Redenção, mas as fotos divulgadas ao lado do presidenciável Lula (PT), nesta terça-feira (25), alimentam as discussões sobre a candidatura do emedebista com possível apoio do PT. Da parte da mãe de Veneziano, a senadora Nilda Gondim (MDB), não falta torcida. Em entrevista à Rede Mais Rádio, na noite de ontem, Nilda reforçou suas apostas na candidatura do filho e disse que ele tem aval do presidente nacional da legenda, Baleia Rossi. “Nosso presidente, Baleia Rossi, torce muito por Veneziano para que ele se lance ao Governo do Estado. Veneziano sempre esteve apto para isso. Ele perdeu uma grande oportunidade em 2014 e tem um grande sonho de ser governador do Estado [...] Acredito que nos próximos dias ele define isso. Acredito que não vai demorar. Ele está mantendo os contatos que precisa manter", disse Nilda.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#