23.1 C
João Pessoa

NÃO VEM: Restrições médicas impedem Bolsonaro participar de motociata na PB

O ato terá início às 8h nas imediações do Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, e vai seguir até Campina Grande.

A organização da motociata que acontecerá neste sábado (15) em João Pessoa recebeu, oficialmente, o comunicado da Presidência da República informando sobre a impossibilidade do presidente Jair Bolsonaro (PL) participar do evento.

No ofício, a Presidência informou que “em razão de compromissos preestabelecidos e restrições médicas” Bolsonaro não poderá participar.

Leia Também

Em nota, a organização afirmou que motociata em favor da causa autista está mantida. O ato terá início às 8h nas imediações do Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, e vai seguir até Campina Grande.

Obstrução intestinal 

O presidente Jair Bolsonaro foi internado na semana passada Hospital Nova Star, em São Paulo, com uma nova obstrução intestinal.

Bolsonaro explicou que começou a passar mal após o almoço de domingo. Uma sonda nasogástrica foi colocada nele e exames foram feitos para avaliar uma possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal. A intervenção foi descartada.

O chefe do executivo nacional recebeu alta no dia 05 de janeiro, mas precisa seguir recomendações médicas.

As informações são do jornalista Wallison Bezerra.

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Resultado de pesquisa para governador da Paraíba já tem data para ser divulgada; veja

A corrida eleitoral para governador e senador na Paraíba vai ter a primeira pesquisa contratada pelas TVs Paraíba e Cabo Branco, que compõem a...

ENQUETE F5: Ricardo Coutinho lidera preferência na disputa ao Senado pela Paraíba

Enquete realizada pelo portal F5 Online sobre intenção de voto para os candidatos ao Senado na Paraíba mostra o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) na...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#