23.1 C
João Pessoa

NÃO VEM: Restrições médicas impedem Bolsonaro participar de motociata na PB

O ato terá início às 8h nas imediações do Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, e vai seguir até Campina Grande.

A organização da motociata que acontecerá neste sábado (15) em João Pessoa recebeu, oficialmente, o comunicado da Presidência da República informando sobre a impossibilidade do presidente Jair Bolsonaro (PL) participar do evento.

No ofício, a Presidência informou que “em razão de compromissos preestabelecidos e restrições médicas” Bolsonaro não poderá participar.

Leia Também

Em nota, a organização afirmou que motociata em favor da causa autista está mantida. O ato terá início às 8h nas imediações do Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, e vai seguir até Campina Grande.

Obstrução intestinal 

O presidente Jair Bolsonaro foi internado na semana passada Hospital Nova Star, em São Paulo, com uma nova obstrução intestinal.

Bolsonaro explicou que começou a passar mal após o almoço de domingo. Uma sonda nasogástrica foi colocada nele e exames foram feitos para avaliar uma possível cirurgia de obstrução interna na região abdominal. A intervenção foi descartada.

O chefe do executivo nacional recebeu alta no dia 05 de janeiro, mas precisa seguir recomendações médicas.

As informações são do jornalista Wallison Bezerra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

MADRUGADA DE TERROR: tiroteio e correria na Praça da Paz, nos Bancários; veja o vídeo

A madrugada não foi nada tranquila na Praça de Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Vídeos que circulam...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

UNIMED nega testes da Covid para usuários do plano em João Pessoa

Em recente comunicado da Unimed João Pessoa para seus clientes, a operadora diz que há escassez de insumos necessários para realização de testes Covid....

Suspeito de tentar assaltar policial militar é morto durante troca de tiros em João Pessoa

Um homem foi morto a tiros na tarde deste sábado (22), ao tentar assalta um policial militar na Praia do Sol, em João Pessoa....

Unimed-JP nega suspensão dos serviços de telemedicina em sua plataforma

O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, disse nesta terça-feira ao portal F5 Online que não houve suspensão nos serviços de telemedicina da Cooperativa e sim uma expansão de atendimento.  Em nota enviada à redação do F5, Gualter Ramalho diz que "Em momento algum houve suspensão ou paralisação no atendimento dos serviços de medicina pela Unimed João Pessoa". 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#