João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 26.9ºC
Patos 34.22ºC
IBOVESPA 127139.89
Euro 5.861
Dólar 5.4246
Peso 0.0059
Yuan 0.7459
“Natal Iluminado” em Campina Grande terá 14 polos culturais com atividades artísticas e espetáculos
30/10/2021 / 14:00
Compartilhe:

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, lançou nesta sexta-feira (29) o “Natal Iluminado 2021”, programação natalina da cidade que contará com 14 polos culturais. As atividades já tem início a partir de novembro.

Serão sete polos fixos e sete polos itinerantes, que receberão orquestras, corais, cantatas natalinas, pastoris, espetáculos de dança, quintetos musicais, fanfarras, encenações, caravanas natalinas, artistas de teatro mambembe, artistas circenses, apresentações solos, duos e trios.

A programação acontecerá nos seguintes pontos: Monumento “Os Pioneiros da Borborema” (no Açude Velho), Museu Digital do Sesi, Museu de Arte Popular da Paraíba, Teatro Municipal Severino Cabral, Vila do Artesão, Sede da STTP, Praça da Bandeira, Distrito de Galante, Feira Central, Distrito de São José da Mata, Distrito de Catolé de Boa Vista e Complexo Habitacional Aluízio Campos.

De acordo com o prefeito Bruno Cunha Lima, a ideia é que o “Natal Iluminado” se consolide como uma agenda turística para Campina Grande, elevando o fluxo turístico na cidade durante o período de fim de ano.

“Queremos, inclusive, contar com o apoio do Ministério do Turismo, para tornar o Natal Iluminado uma referência turística regional. Temos este potencial e vamos buscar a concretização deste objetivo”, disse o prefeito.