22.1 C
João Pessoa
18.9 C
Campina Grande
10.5 C
Brasília

NESTE SÁBADO: Elba Ramalho e Fagner trazem show surpreendente e inesquecível para João Pessoa

Apresentação é uma homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, e acontece no Teatro Pedra do Reino, às 21h

Elba Ramalho e Fagner homenageiam Luiz Gonzaga no show da nova turnê “Festa”, uma parceria dos artistas no álbum homônimo, que aborda os trabalhos do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Em João Pessoa, o show da dupla acontecerá no dia 28 de maio, no Teatro Pedra do Reino, e promete ser um momento de muita emoção para os fãs.

A turnê também é muito especial para Elba Ramalho e Fagner, que já acumulam regravações e parcerias especiais, mas, desta vez, eles se unem pela primeira vez para um projeto, em mais de 50 anos de carreira.

Leia Também

Para o show, os artistas trazem o inesquecível repertório alegre e dançante de Luiz Gonzaga com canções como “Vem Morena” (1950), “Danado de Bom” (1984), “O Cheiro da Carolina” (1956), entre outros clássicos do baião.

O evento está previsto para começar às 21h. Os ingressos estão à venda nas lojas Mioche (@miocheoficial). O show conta com o patrocínio da Uniesp, São Braz, Cachaça Matuta e Vitorino Imóveis.

Serviço:
Turnê Festa – Elba Ramalho e Fagner
Dia: 28 de maio
Local: Teatro Pedra do Reino
Início do show: 21h
Ingressos: Lojas Mioche

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DO SERTÃO AO LITORAL: A agenda de shows do São João 2022 nos municípios da Paraíba

Depois de dois anos sem os grandes eventos públicos de São João, a Paraíba se prepara para dançar muito...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Clientes da influencer que caiu de prédio lamentam morte e afirmam que ela tomava medicamentos

Clientes, colegas e amigos da influenciadora digital Gabi Garcez têm usado as redes sociais para lamentar a fatalidade registrada nesta terça-feira (7). A empresária era...

VÍDEO: Influencer morre após cair de prédio com mais de 180 metros em João Pessoa

Uma mulher morreu após cair do prédio Tour Geneve na tarde desta terça-feira (7), em João Pessoa. O caso foi registrado no bairro Altiplano. O...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#