João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.9ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
No palco do Fantástico, atleta paraibana Mayara Rocha tem sua história de vida cantada por Sandy
17/04/2023 / 13:34
Compartilhe:

”O som da minha vida”, novo quadro do Fantástico, foi até Campina Grande, na Paraíba, para conhecer a história da atleta Mayara Rocha.

Ainda criança ela perdeu os pais, irmão e um primo num acidente de carro, foi quando quis morar com a madrinha. Decidida, embora tenha perdido a família, escolheu continuar em seu núcleo familiar. Na época Mayara foi acolhida por sua prima Adriana e Carlos, que eram noivos e seus padrinhos de batismo, e depois ganhou mais dois irmãos, filhos do casal que está junto até hoje.

A menina que precisou superar uma situação tão difícil, cresceu, se formou e tem o esporte na veia. Mayara se tornou atleta de Levantamento de Peso e já garantiu inúmeras medalhas e títulos brasileiros, sul-americanos e mundiais. Mas não são só a família e o esporte que têm o coração de Mayara: a cantora Sandy também.

A história de Mayara foi transformada em música pelo produtor musical Cherry O e apresentada em primeira mão à dona dela na voz de Sandy, de quem a atleta e influenciadora digital é fã de carteirinha.

“Eu estou muito feliz. Desde a hora em que eu soube que eu ia te encontrar e agora estar aqui vendo a minha família, ouvindo essa música que me tocou de tantas formas. Eu não sei muito. Não consigo falar”, diz Mayara para Sandy.

Emocionada, e ao lado de quem ama, Mayara aproveitou esse momento tão especial de sua vida.

***Por Aline Ramalho