23.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
15.5 C
Brasília

Nova tabela do Paraibano é definida e finais devem acontecer em junho

Começando dia 14 de abril, a primeira rodada terá Treze x Atlético de Cajazeiras, no estádio Presidente Vargas.

Com mais um adiamento do Campeonato Paraibano devido às medidas restritivas aplicadas pelo governo do estado para conter o avanço de mortes em decorrência da pandemia do coronavírus, foi divulgada a tabela atualizada da competição, que deve agora entrar no mês de junho.

A atualização da tábua de jogos mantem a ordem inicial das rodadas, que estavam marcadas inicialmente para 17 de março, e posteriormente para 31 de março. Começando dia 14 de abril, a primeira rodada terá Treze x Atlético de Cajazeiras, no estádio Presidente Vargas. No dia seguinte, acontece Sousa x Botafogo-PB, no Marizão, no dia 17 jogam Nacional de Patos x Perilima, no José Cavalcanti, e São Paulo Crystal e Campinense duelam no dia 18.

Leia Também

A última rodada da primeira fase está marcada para acontecer dia 23 de maio, com todos os jogos no mesmo dia e horário. Como na semana seguinte já terá início a Série C, que tem participação do Botafogo-PB, e nos dias 5 e 6 de junho começa a Série D, as datas das semifinais e finais serão escolhidas em outro momento.

Ainda haverá o mata-mata do 3º colocado x 6º colocado e do 4º colocado x 5º colocado para definir os outros dois semifinalistas, que se juntam ao primeiro e segundo colocados da primeira fase.

Confira a tabela abaixo:

Divulgação/FPF

Com informações do Voz da Torcida

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#