Painel Funesc debate ‘Mulheres da Segurança Pública’

O ‘Painel Funesc’ estreou no dia 14 de julho de 2020 e, desde então, já foram realizados diversos encontros virtuais, semanalmente

0
30

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, nesta terça-feira (16), a partir das 19h, mais uma edição do ‘Painel Funesc’, que trará o tema ‘Mulheres da Segurança Pública – Arte e cultura para além dos estereótipos’, mediado pelo jornalista Jãmarrí Nogueira e com transmissão ao vivo via YouTube (youtube.com/funescpbgov).

Participarão como debatedoras convidadas as investigadoras Adryana Cavalcanti (graduada em Jornalismo pela UFPB) e Hilmara Xavier (escritora e doutora em História pela UFPE), além da sargento da Marinha Cintia Raquel (fotógrafa) e da tenente PM Ana (cantora e pós-graduada em Direito Civil e Penal).

O ‘Painel Funesc’ estreou no dia 14 de julho de 2020 e, desde então, já foram realizados diversos encontros virtuais, semanalmente. A proposta do projeto é levar ao público discussões sobre diferentes linguagens artísticas, além de assuntos relacionados à produção cultural e à cena paraibana. Os encontros acontecem sempre às terças-feiras.

Serviço:
Painel Funesc
Terça feira – 16/03 – às 19h
Tema: ‘Mulheres da Segurança Pública – Arte e cultura para além dos estereótipos’
Convidadas: Investigadora Adryana Cavalcanti, investigadora Hilmara Xavier, Sargento da Marinha Cintia Raquel e Tenente PM Ana
Mediador: Jãmarrí Nogueira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui