João Pessoa 27.13ºC
Campina Grande 25.9ºC
Patos 28.25ºC
IBOVESPA 122898.8
Euro 5.7143
Dólar 5.2491
Peso 0.0058
Yuan 0.7245
Parahyba Mall realiza café da manhã e entrega espaços aos lojistas
06/07/2023 / 18:06
Compartilhe:

O Parahyba Mall, o primeiro empreendimento do tipo strip mall na capital paraibana, realizou nesta quinta-feira, (06), um café da manhã que marca a finalização da cobertura da obra, assim como grande parte da estrutura do empreendimento, e a entrega dos espaços contratados pelos lojistas para iniciarem as obras de acabamento e personalização das suas lojas. O evento contou com a presença da renomada arquiteta Leila Azzouz, que assina o projeto arquitetônico do strip mall, além dos empreendedores Carlos Frederico Farias e Rodrigo Farias, os times técnico, de arquitetura, paisagismo, engenharia, comercial e marketing do Parahyba Mall.

Esse tipo de evento é uma tradição no segmento de shopping centers e construção civil, tendo origem em rituais de proteção e sorte para a nova edificação. É uma oportunidade para os lojistas conhecerem ainda mais o local onde irão instalar suas lojas e se integrarem com os demais participantes do empreendimento. Os lojistas do Parahyba Mall demonstraram entusiasmo e ansiedade para a inauguração do mall, prevista para outubro deste ano.

O Parahyba Mall é um empreendimento inovador que traz o conceito de strip mall, com lojas voltadas para a rua, oferecendo praticidade, conveniência e segurança aos clientes. O shopping terá um mix variado de lojas, serviços, gastronomia e lazer. O Parahyba Mall está localizado no coração do bairro Bessa, em frente ao Parque Parahyba 2, onde o mall, mesmo antes da inauguração, se integrou com a comunidade local promovendo eventos, estimulando e participando de projetos de estímulo ao cuidado com o meio ambiente.

A inovadora arquitetura do Parahyba Mall é assinada pela arquiteta Leila Azzouz, que priorizou a integração com o entorno e a sustentabilidade. O paisagismo será outro diferencial do empreendimento, com assinatura da renomada arquiteta e paisagista Patrícia Lago e Bruna Lago, do Estúdio Lago, que projetou áreas verdes e jardins que valorizam a biodiversidade local para entregar beleza e bem-estar para os clientes, além de conforto térmico e acústico.
Os empreendedores Carlos Frederico Farias e Rodrigo Farias destacaram a importância do Parahyba Mall para o desenvolvimento econômico e social da região. “Estamos muito felizes em trazer para João Pessoa um empreendimento que vai além do comércio, buscando melhorar a qualidade de vida dos moradores e visitantes. O Parahyba Mall é um projeto que nasceu com uma visão diferenciada e inovadora, colocando em prática um conceito verde, de sustentabilidade e responsabilidade social, com foco na gentileza e mobilidade urbana”, afirmaram.

Sobre o Parahyba Mall
Para garantir a diversidade de opções para o público, o mall contará com três pavimentos, 100 espaços para lojas de diversos segmentos, como moda, beleza, saúde, decoração, tecnologia, coworking e muito mais. Além disso, o Parahyba Mall terá três lojas âncoras: um parque infantil, uma academia completa e inovadora e um supermercado. A expectativa é atrair um grande fluxo de clientes.
O Parahyba Mall é um empreendimento que irá revolucionar o conceito de strip mall na cidade, trazendo inovação, praticidade, conveniência e segurança para os clientes. O mall irá gerar emprego, renda e desenvolvimento para a região do Bessa, além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores e visitantes da região.
O Parahyba Mall já conta com 70% das lojas locadas e tem atraído grandes marcas nacionais e regionais. Para mais informações sobre o Parahyba Mall, visite o site www.parahybamall.com.br ou siga as redes sociais @parahybamall.