Partidos definem datas de convenções; primeira acontece sábado

Os partidos eleitorais do Estado já definiram datas para realizar suas convenções e homologar os candidatos concorrentes na eleição de 2 de outubro.

A primeira será do candidato do PSTU Antônio Nascimento, marcada para acontecer de forma virtual no próximo sábado (23).
No dia 28, será a convenção do PTRB, na casa de shows Domus Hall, oficializando a chapa encabeçada pelo Major Fábio, e o pastor Sérgio Queiroz, para o Senado Federal.

No dia 31, o PSDB reúne seus filiados e partidos aliados em Campina Grande, às 9h45, na arena Medow Promo, para homologar o nome de Pedro Cunha Lima, ao Governo do Estado, e o vice, que ainda não foi definido, e do deputado federal Efraim Filho (União Brasil), para o Senado.

No dia 5 de agosto, data limite para as convenções, serão realizadas a do PSB, do governador João Azevedo, e demais partidos do arco de aliança. Já do MDB, com o senador Veneziano Vital do Rego, encabeçando a disputa, tendo o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), pré-candidato a senador.

Também no dia 5, o PL, com Nilvan Ferreira, ao Governo do Estado, e Bruno Roberto, postulante ao senado, farão a convenção em Campina Grande, no auditório do Garden Hotel.

A convenção do PSOL, que tem a pré-candidatura de Adjany Simplício, ainda não está com a data definida.

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#