João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 21.9ºC
IBOVESPA 124305.57
Euro 5.6025
Dólar 5.1645
Peso 0.0058
Yuan 0.7135
Pedro defende gestão que combata a corrupção: “Governo amanheceu com mais uma escândalo de corrupção”
20/09/2022 / 17:13
Compartilhe:

O candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, participou nesta segunda-feira (20) das sabatinas organizadas pela Rádio Arapuan e TV Arapuan. Na ocasião, Pedro criticou a falta de transparência pública da atual administração estadual e destacou a mais nova ação do Gaeco, que hoje deflagrou uma operação para investigar suposto esquema de corrupção em mais uma secretaria de governo.

“O atual governo foi eleito em cima de escândalo de corrupção, como vimos com a Operação Calvário. E hoje amanheceu com mais um escândalo de corrupção, sendo investigado por recebimento de propina para liberação de licença ambiental na Sudema. Essa experiência de João eu descarto. Não podemos aceitar mais estas práticas, porque isso paralisa nosso desenvolvimento”, disse Pedro, acrescentando que vai aumentar a transparência pública da gestão estadual.

“Vamos dar um basta nisso aumentando a transparência pública. Hoje a população entra no site da Transparência e não consegue passar 5 minutos, porque ele é feito para que você não tenha acesso aos dados. Vamos criar parcerias com as universidades para criar uma transparência ativa, onde a população e os órgãos fiscalizadores consigam ter acesso a todos os gastos da administração, de forma rápida e fácil”.