As publicações foram realizadas na manhã deste sábado (15) em uma conta no Instagram atribuída à empresária Fabrícia Ais, dona da Braiscompany. Nos stories foram postados anúncios procurando novos clientes para um possível novo negócio no ramo de criptomoedas e prometendo voltar com a BraisCompany.
“Estou procurando pessoas em todo o mundo que estão desejam seriamente querendo aprender como negociar e ganhar com o comércio de criptomoedas”, diz um dos trechos atribuídos ao perfil de Fabrícia.
Fabrícia Ais e o esposo, Antônio Ais Neto, que também é um dos donos da empresa, são procuradas pela Justiça. Os dois estão foragidos há mais de 60 dias. Eles são alvo de investigação da Policia Federal, que já fez busca e apreensão nos endereços do casal e nas sedes da empresas, em João Pessoa, Campina e São Paulo.
Leia também: Justiça do Trabalho determina bloqueio de valores da Braiscompany
“Estamos voltando maiores e ainda mais fortes. No momento, estamos oferecendo pagamentos a todos aqueles com investimentos pendentes, entre em contato com os nossos funcionários e coopere com eles para tornar esta transação possível para você”, diz outro trecho nos stories do perfil atribuído a Fabrícia.
Provável localização
O perfil Fabricia no Instagram diz que ela está na Nigéria, a informação tem como base a localização da última atividade da conta. Segundo a PF informou que o casal teve os respectivos nomes inclusos na lista de procurados da Interpol.