25.1 C
João Pessoa
21.9 C
Campina Grande
21.5 C
Brasília

Pessoenses tem até esta quarta (31) para renegociar dívidas com o Procon-JP de forma online

Atendimento é das 8h às 17h exclusivamente pelo whatsapp (83) 98665-0179

O consumidor pessoense que tem dívida bancária e quer renegociar o débito, ainda tem tempo: o mutirão online realizado pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor continua até esta quarta-feira (31), atendendo os interessados das 8h às 17h exclusivamente pelo whatsapp (83) 98665-0179 (‘Procon-JP na sua mão’).

O serviço também está disponível para dar orientação, tirar dúvidas e abrir processos administrativos.

Leia Também

Segundo o secretário Rougger Guerra, o Procon-JP já intermediou a finalização de dezenas de acordos de consumidores que procuraram o mutirão.

“Estamos com a sensação de dever cumprido porque estamos acompanhando todo o processo de negociação e ajudando o consumidor até à finalização de um acordo. O Procon-JP cumpre seu papel porque muita gente não tem o conhecimento para realizar a operação sem a ajuda dos nossos consultores jurídicos”, afirmou.

Quem for participar do mutirão nacional online só precisa adicionar o número do whatsapp (83) 98665-0179 e fazer o contato, onde receberá atendimento personalizado dos consultores jurídicos do Procon-JP. Eles auxiliarão no registro da proposta na plataforma www.consumidor.gov.br, quando será gerado um login e senha.

O serviço é uma ação conjunta com a Associação Brasileira de Procons e a Febraban.

O atendimento esta semana no Procon-JP acontece apenas através do whatsapp (83) 98665-0179 (Procon-JP na sua mão) e pelo 0800-082-2015 que continuam a dar assistência ao consumidor das 8h às 17h. O instagram @proconjp também está recebendo denúncias.

As audiências que seriam realizadas no período de 29 de março a 2 de abril estão sendo remarcadas, com as partes envolvidas sendo devidamente notificadas da nova data. Os prazos processuais também estão prorrogados até o dia 5 de abril.

Serviço: Mutirão online para renegociação de dívidas

Data: 15 a 31 de março de 2021 (de segunda a sexta-feira)

Horário: das 8h às 17h

Canal: whatsapp 83 98665-0179 (‘Procon-JP na sua mão’).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#