Uma ação conjunta da Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco prendeu no sábado (6), em Água Preta (PE), o sócio da empresa RTE Betting Master, João Lucas Araújo Marques.
O homem foi preso, segundo a polícia, após tentar desviar de um posto da PRF. Ao abordarem o veículo em que ele estava, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão preventiva. O suspeito passou por audiência de custódia em Palmares e teve a prisão preventiva mantida.
O casal Rodrigo Pereira de Sousa e Luiza Amanda Simões Soares de Sousa, sócios proprietários da empresa de jogos pela internet, RTE Betting Master, com sede em Pirpirituba, no Brejo paraibano, foram presos no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa, na manhã de quinta-feira (4).
O trabalho investigativo da Polícia Civil aponta que os clientes faziam apostas com a promessa de lucro mensal entre 6 e 10%. No entanto, só receberam o retorno dos investimentos nos primeiros meses, o que chamou a atenção para um possível golpe, que teria causado um prejuízo de aproximadamente R$ 60 milhões. O esquema já teria feito mais de mil vítimas em todo o país, de acordo com a PC-PB.