João Pessoa 30.13ºC
Campina Grande 28.9ºC
Patos 35.21ºC
IBOVESPA 128214.94
Euro 5.5776
Dólar 5.1337
Peso 0.0058
Yuan 0.7111
Pollyanna Dutra recebe honraria em solenidade de 53 anos do Hospital Edson Ramalho
02/12/2022 / 05:46
Compartilhe:

A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) prestigiou, nesta quinta-feira (1º), a solenidade que marcou a comemoração dos 53 anos do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho. O evento aconteceu no pátio interno do HPMGER, no bairro Tambiá, em João Pessoa. Na ocasião, a deputada foi homenageada com a láurea de mérito Hospitalar Cel Aldemar Vinagre Régis, que é concedida às autoridades civis e militares que, com suas ações, contribuíram para elevar o nome do hospital na construção de sólidas relações institucionais em prol da saúde pública.

Pollyanna representou, durante a solenidade, a Assembleia Legislativa da Paraíba, em nome da qual proferiu uma fala de homenagem ao Hospital Edson Ramalho pelos serviços prestados ao estado da Paraíba.

“Eu venho lá do Sertão e sei a importância de um equipamento desse para nossa Paraíba. A saúde é o instrumento que mais inclui pessoas, pois quando você pega pessoas enfermas e as devolve com saúde para a sociedade isso é inclusão social e a saúde da Paraíba tem cumprido esse papel, de João Pessoa a Cachoeira dos Índios temos encontrados serviços de saúde que acolhem as pessoas com qualidade. É um privilégio vir aqui parabenizar e agradecer a essa unidade hospitalar em nome da Assembleia Legislativa da Paraíba, a Casa do Povo, que representa todos os paraibanos”, disse.

O evento de homenagem aos 53 anos do Hospital Edson Ramalho contou com inaugurações de novos equipamentos e instalações. Dentre eles, foram inaugurados o novo Laboratório de Análises Clínicas, o novo Núcleo Interno de Regulação, o novo Núcleo de Regulação (NIR) e equipamentos de urologia.

Entre as autoridades presentes no evento estavam o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, o arcebispo metropolitano, Dom Delson, os deputados estaduais Wilson Filho, João Gonçalves e Chico Mendes, além de autoridades militares, como o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca.