22.1 C
João Pessoa
22.9 C
Campina Grande
25.5 C
Brasília

Prefeitura de João Pessoa realiza vacinação para pessoas com 60 anos ou mais durante todo o final de semana

E também durante todo o final de semana, os postos de imunização começaram a receber doações de alimentos não perecíveis que serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas atingidas pelos efeitos dessa pandemia

 

A vacinação de pessoas com 60 anos ou mais, que teve início neste sábado (03) pela Prefeitura de João Pessoa, imunizou 13.09 pessoas e segue neste domingo (04) em vários postos de vacinações espalhados pela capital como ginásios e drive-thru.

Leia Também

O prefeito da capital, Cícero Lucena e o vice, Léo Bezerra, visitaram diversos locais de atendimento à população, demonstrando gratidão e apoio a todos os funcionários do serviço de vacinação.

“Estamos fazendo todo um esforço, com servidores da Saúde de várias funções e de outras estruturas da administração municipal para conseguir vacinar o maior número de pessoas no menor tempo possível. Pedimos que quem estiver no grupo acima de 60 anos procure os postos e se vacinar para sua proteção e proteção dos demais”, disse o prefeito.

Durante todo o final de semana, os postos de imunização começaram a receber doações de alimentos não perecíveis que serão distribuídos com instituições de caridade e famílias necessitadas atingidas pelos efeitos dessa pandemia. Essa ação é uma parceria da prefeitura de João pessoa com o Governo do Estado.

A doação é opcional e para receber a imunização a pessoa deve apresentar um documento com foto e um comprovante de residência em João Pessoa, já quem vai tomar a segunda dose basta levar o cartão de vacina Covid, com a primeira dose.

A Prefeitura criou o aplicativo ‘Vacina João Pessoa’ que está disponível na Play Store para celulares com sistema Android ou por meio do site vacina.joaopessoa.pb.gov.br., permitindo agendamento, agilizando o atendimento e reduzindo as filas nos postos.

A população também pode utilizar o serviço gratuito do aplicativo Uber, parceria da empresa com o Governo do Estado, inserindo o código VACINAPB. Cada usuário só pode inseri-lo uma vez, garantindo a gratuidade para as duas viagens que devem chegar até R$25, cada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

VÍDEOS: Troca de tiros é registrada durante sepultamento de líder de organização criminosa

Uma intensa troca de tiros foi registrada na manhã desta segunda-feira, dia 23, durante o sepultamento do traficante conhecido como "Cara de Chinelo", líder...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#