30.1 C
João Pessoa
28.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Prefeitura disponibiliza novas doses da vacina contra a Covid-19 para profissionais da saúde

Para ter acesso, o trabalhador precisa se cadastrar no aplicativo ‘Vacina João Pessoa’

Pensando no bem-estar dos profissionais da saúde, que estão empenhados no combate à Covid-19, a Prefeitura de João Pessoa disponibilizou novas vagas para vacinação de trabalhadores que ainda não receberam a primeira dose do imunizante. Para ter acesso, o trabalhador precisa se cadastrar no aplicativo ‘Vacina João Pessoa’.

De acordo com o chefe da Seção de Imunização da Capital, Fernando Virgolino, as doses foram disponibilizadas após pedido do prefeito Cícero Lucena, que está sensibilizado com todo o esforço dos trabalhadores da saúde na luta contra o coronavírus. “A pedido o prefeito Cícero Lucena, foi disponibilizado um quantitativo de doses para os profissionais de saúde serem vacinados. Para ter acesso à vacina, o profissional precisa se cadastrar no aplicativo e agendar o dia para receber a primeira dose do imunizante”, reforçou Virgolino.

Leia Também

No dia agendado para receber a vacina, o profissional deve levar uma xérox da sua carteira de conselho de classe e contrato de trabalho (ou contra-cheque), além de um comprovante de residência do município de João Pessoa. A imunização para esse público está sendo feita no drive thru montado no Mangabeira Shopping, que funciona das 9h às 15h.

Seguindo o plano de vacinação, até o momento já foram imunizados profissionais da linha de frente, trabalhadores da atenção básica, profissionais que colhem o RT-PCR para teste da doença, além de trabalhadores da saúde acima dos 60 anos de idade.

Agilidade – Lançado no fim de março, o aplicativo ‘Vacina João Pessoa’ tem por objetivo agilizar o atendimento e reduzir as filas nos postos de vacinação. A população pode baixar o aplicativo de forma gratuita para smartphones com sistemas operacionais Android e IOS. O cadastro ainda pode ser feito no site: vacina.joaopessoa.pb.gov.br .

Locais de vacinação (06/04)

1ª dose (9h-15h)

– Shopping Mangabeira

Público alvo: Profissional de Saúde (xerox do conselho profissional) vacinação desse público estará limitada ao cadastro no aplicativo de vacinação conforme número de doses disponíveis

2ª dose (9h – 15h)

– Igreja Universal

– Santuário Mãe Rainha

– Espaço Cultural

1ª dose (8h – 12h)

– Associação Pestalozzi

– APAE

– Centro Helena Holanda

Público alvo: Pessoas com síndrome de down ou autismo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Vídeo: Presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande chama fiéis de “lixo”

Mulheres cristãs que usam brinco e calças apertadas são um "lixo", pelo menos na visão do pastor e presidente da Assembleia de Deus em...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Paraibanos terão que pagar pedágio para entrar em municípios de PE; entenda

Após a aprovação da privatização de três rodovias estaduais pernambucanas, com previsão de cobrança de pedágio, cruzar o limite dos estados pode custar caro...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#