24.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Prefeitura usa música para convidar grupo 60+ para se vacinar em João Pessoa

Para marcar essa nova etapa, o Mestre Fuba preparou uma música convidando a população para se vacinar

Em um momento tão delicado para a humanidade, o avanço no processo de vacinação da população contra a Covid-19 é sempre motivo para comemoração. Neste sábado (3), a Secretaria de Saúde de João Pessoa inicia a imunização para pessoas com 60 anos ou mais. Para marcar essa nova etapa, o Mestre Fuba preparou uma música convidando a população para se vacinar.

Com bom humor que o prefeito Cícero Lucena fez o comunicado nas redes sociais. “Temos uma excelente notícia para amanhã! É chegada a hora! É 60!”, publicou em seu perfil no Instagram. O clipe com a música está disponível no link:
https://youtu.be/ZiPaTvCuZcA

Leia Também

A canção não apenas convida as pessoas e alerta para não esquecer de usar a máscara e manter a higienização frequente das mãos, mas fala também sobre a emoção de quem experimenta a imunização à medida em que se amplia a faixa de idade para imunização. “Eu sempre esperei a tempo por esse momento, que emoção”, canta Mestre Fuba em um dos versos.

Locais – Neste sábado (3) e domingo (4), as pessoas que irão receber a primeira dose do imunizante podem se dirigir a um dos 23 ginásios, das 8h às 12h, ou a um dos três postos do tipo drive thru montados no Mangabeira Shopping; Igreja Universal do Reino de Deus, no Expedicionários; e no Santuário Mãe Rainha, no Aeroclube, das 9h às 15h.

Avanço – A Prefeitura de João Pessoa já aplicou até o momento 124 mil doses de vacina contra a Covid-19. Com esse número, a cidade se destaca em cenário nacional como a terceira capital do Brasil com o maior contingente de pessoas em números proporcionais à população que já recebeu pelo menos uma dose da vacina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#