24.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Presidente da ALPB, Adriano Galdino recebe primeira dose da vacina contra covid-19

"Agora é esperar a segunda dose e seguir cheio de esperanças que vamos vencer esse inimigo”, afirmou o parlamentar, que tem 60 anos.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), tomou a primeira dose da vacina contra covid-19 neste sábado (3). Morador de Cabedelo, na região Metropolitana de João Pessoa, o parlamentar foi imunizado num posto de vacinação disponibilizado pela prefeitura em uma farmácia particular da cidade.

Em uma postagem em sua conta particular no Instagram, Galdino conta que esperou chegar a vez do público da sua faixa etária de mais de 60 anos para tomar a vacina.

Leia Também

“Esperei minha idade se tornar público-alvo com muita paciência e fé. Agora é esperar a segunda dose e seguir cheio de esperanças que vamos vencer esse inimigo”, afirmou o parlamentar, que tem 60 anos.

Em outra postagem, ainda lembrando do momento, Galdino lembrou do último ano da pandemia e reiterou a esperança nutrida e compartilhada de quem consegue se imunizar contra esse vírus, que já matou mais de 328 mil pessoas no país.

“Enquanto estava na fila de vacinação ao lado de outros paraibanos, me passava um filme de tudo que passamos ao longo desse ano que passamos por tantas dificuldades. Sempre tive a certeza que por mais que fossem as dificuldades, Deus colocaria a mão e protegeria seu povo. A vacina chegou e graças a Deus tem imunizado tantos paraibanos. Segui os protocolos, esperei meu momento, respeitei o cronograma nacional e senti hoje ela alegria imensurável de tomar a primeira dose”, declarou.

Além de Adriano Galdino, na Assembleia Legislativa, já tomaram a vacina contra covid-19 os deputados Branco Mendes, Buba Germano, Hervázio Bezerra, João Gonçalves e Tião Gomes.

 

Com informações do Blog Conversa Política do Jornal da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#