João Pessoa 28.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 28.36ºC
IBOVESPA 128106.1
Euro 5.3598
Dólar 5.0153
Peso 0.0058
Yuan 0.6946
Preso suspeito de matar estudante venezuelano em João Pessoa
22/05/2022 / 12:46
Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar um estudante venezuelano em João Pessoa, na Paraíba. Segundo o delegado João Paulo Amazonas, ele foi encontrado na tarde deste sábado (21) no bairro Colinas do Sul e, após tentar fugir e trocar tiros com a polícia, foi capturado.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito confessou ter matado o estudante. O crime aconteceu em março deste ano. Ainda segundo a policia, o suspeito já responde por outros crimes.

No momento da prisão, o suspeito, identificado como Ferrugem, estava em uma motocicleta que teria sido roubada para cometer outros delitos. Ele estava em posse de uma arma de fogo e outros pertences que teriam sido roubados.

Antes de ser capturado pela polícia, o suspeito foi baleado na perna, socorrido para o Hospital de Trauma e depois encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (23).

Relembre o caso

O estudante Venezuelano de 26 anos, identificado como Jean Carlos, foi morto com um tiro nas costas, quando chegava em casa, após levar a esposa ao trabalho.

A vítima trabalhava e morava há 4 anos na PB e estaria chegando na residência de moto por volta das 7h da manhã quando foi surpreendido por Ferrugem e um outro suspeito. Eles abordaram Jean, que tentou fugir, mas foi baleado e teve o veículo roubado.