João Pessoa 23.13ºC
Campina Grande 20.9ºC
Patos 19.92ºC
IBOVESPA 120767.19
Euro 5.7579
Dólar 5.353
Peso 0.006
Yuan 0.7386
Programa de LED: Prefeitura instala mais de 300 luminárias em bairros de João Pessoa
17/07/2022 / 09:27
Compartilhe:

A Prefeitura de João Pessoa segue avançando com seu programa de LED e em duas semanas instalou 331 luminárias, atuando nos bairros João Agripino, Seixas, Brisamar e Miramar, além do corredor viário formado entre as vias Adalgisa Carneiro Cavalcante (Cuiá) e Manoel Lopes de Carvalho (Geisel).

A ação tem como objetivo garantir mais segurança e visibilidade para condutores e pedestres, além de mais conforto para a população em praças e vias públicas. Os serviços são realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), por meio da sua Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).

Joyce Alves, diretora da Dilup, explicou que os trabalhos acontecem de forma simultânea nos bairros e que o programa de LED vai ser ampliado à medida que o prefeito Cícero Lucena for dando ordem de serviço para outros locais.

“Estamos com equipes trabalhando nos três turnos, de segunda a sábado, para avançar cada vez mais. Dentre todos esses pontos, concluímos 100% a iluminação de três praças – a João Albuquerque, no João Agripino, Praça das Muriçocas e do Rotary, ambas em Miramar”, afirmou.

Tanto Seixas quanto Miramar, João Agripino e Brisamar terão 100% de sua Iluminação em LED. O programa da Prefeitura de João Pessoa, anunciado no final do mês de junho, pretende instalar mais de nove mil lâmpadas em toda cidade até o final do ano.

Informações/Assessoria