28.1 C
João Pessoa

Programa de LED: Prefeitura instala mais de 300 luminárias em bairros de João Pessoa

A ação tem como objetivo garantir mais segurança e visibilidade para condutores e pedestres, além de mais conforto para a população em praças e vias públicas.

A Prefeitura de João Pessoa segue avançando com seu programa de LED e em duas semanas instalou 331 luminárias, atuando nos bairros João Agripino, Seixas, Brisamar e Miramar, além do corredor viário formado entre as vias Adalgisa Carneiro Cavalcante (Cuiá) e Manoel Lopes de Carvalho (Geisel).

A ação tem como objetivo garantir mais segurança e visibilidade para condutores e pedestres, além de mais conforto para a população em praças e vias públicas. Os serviços são realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), por meio da sua Diretoria de Iluminação Pública (Dilup).

Leia Também

Joyce Alves, diretora da Dilup, explicou que os trabalhos acontecem de forma simultânea nos bairros e que o programa de LED vai ser ampliado à medida que o prefeito Cícero Lucena for dando ordem de serviço para outros locais.

“Estamos com equipes trabalhando nos três turnos, de segunda a sábado, para avançar cada vez mais. Dentre todos esses pontos, concluímos 100% a iluminação de três praças – a João Albuquerque, no João Agripino, Praça das Muriçocas e do Rotary, ambas em Miramar”, afirmou.

Tanto Seixas quanto Miramar, João Agripino e Brisamar terão 100% de sua Iluminação em LED. O programa da Prefeitura de João Pessoa, anunciado no final do mês de junho, pretende instalar mais de nove mil lâmpadas em toda cidade até o final do ano.

Informações/Assessoria

DÊ SUA OPINIÃO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Pesquisa OPUS: João Azevedo cai e Pedro encosta. Nilvan e Veneziano empatam

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo Portal da Capital, traz os primeiros números do atual cenário da corrida eleitoral...

Instituto Opus: Ricardo Coutinho lidera primeira pesquisa para o senado na Paraíba; Efraim cresce

Pesquisa do Instituto Opus, contratada pelo @portaldacapital, traz os primeiros números da Paraíba sobre a disputa ao Senado Federal. O levantamento realizou mil entrevistas...

Debate na Paraíba: Pedro Cunha Lima é o nome mais buscado na web durante o primeiro debate entre candidatos ao Governo

O primeiro debate para o Governo da Paraíba das Eleições 2022, realizado na noite deste domingo (7), trouxe à tona a forte disputa dos...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Ao vivo: Debate da TV Manaíra: acompanhe agora as propostas dos candidatos ao governo da Paraíba

Começou o debate com os candidatos ao governo da Paraiba promovido pela TV Manaíra, afiliada da Rede Bandeirantes de televisão. Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#