26.4 C
João Pessoa
28.9 C
Campina Grande
19.5 C
Brasília

Programa Espaço Cultural destaca 140 vozes femininas da PB nesta quinta-feira

As quatro edições do programa Espaço Cultural são totalmente dedicadas às intérpretes da cena paraibana.

A quarta e última parte da série especial do programa Espaço Cultural – com o tema ‘Vozes femininas da Paraíba’ – vai ao ar nesta quinta-feira, dia 1 de abril, às 22h, na Rádio Tabajara FM (105,5). Esse programa deveria ter sido veiculado semana passada, mas houve adiamento devido à transmissão de importante partida do Botafogo pela Copa do Nordeste.

O programa realizado pela Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) tem edição, direção e apresentação do jornalista Jãmarrí Nogueira. Somando as quatro partes, são 140 intérpretes e sem repetir nenhuma.

Leia Também

As quatro edições do programa Espaço Cultural são totalmente dedicadas às intérpretes da cena paraibana. Esse destaque integra a programação do Mês das Mulheres, realizada pela Funesc. O ‘Espaço Cultural’ vai ao ar sempre às quintas-feiras, das 22h até a meia-noite.

“Foi um trabalho de pesquisa que levantou representantes da música em uma diversidade de gênero musical, idade e região da Paraíba. MPB, samba, forró, rock, música clássica e as mestras cirandeiras estão nas playlists das quatro partes dessa série, com artistas – inclusive – que estão tocando pela primeira vez no rádio paraibano”, disse o jornalista Jãmarrí Nogueira.

O primeiro bloco desta quinta-feira, dia 1, terá canções com o grupo As Calungas, banda Os Eloquentes, Gracinha Telles e banda Fuga de Saturno. Ainda Isis Queiroga e Naomi Barroso (Sinamonis) e Laís Menezes.

No segundo bloco, a playlist do programa Espaço Cultural contará com canções nas vozes de Rejane Ribeiro, Trio Maria Sem Vergonha, Bella Raiane, Fabiana Souto, Laís Amaro e Sarah Lorena. Também o violoncelo de Laís Oliveira e a percussão de Mariana Rampazzo.

Sambada Lunar, Isabel Barbosa, Amarilis de Rebuá e grupo Nossa Voz cantam no terceiro bloco do programa Espaço Cultural desta quinta-feira, que ainda contará com as vozes de Eliza Clívia, Cris Munhoz e Anay Claro.

Fechando o programa dedicado somente às cantoras paraibanas, o quarto bloco traz Adma Andrade, Júlia Lima, Ranna Andrade e Lívia Valéria. Também as interpretações de Helô Wanderley, Sofia Cruz, Lu Cruz e Maíra Zaugg.

O programa Espaço Cultural – que só toca música da Paraíba – pode ser ouvido pelo site https://radiotabajara.pb.gov.br/radio-ao-vivo/ e, no dia seguinte à apresentação, fica disponível no canal da Funesc no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Vídeo: Presidente da Assembleia de Deus em Campina Grande chama fiéis de “lixo”

Mulheres cristãs que usam brinco e calças apertadas são um "lixo", pelo menos na visão do pastor e presidente da Assembleia de Deus em...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 

Paraibanos terão que pagar pedágio para entrar em municípios de PE; entenda

Após a aprovação da privatização de três rodovias estaduais pernambucanas, com previsão de cobrança de pedágio, cruzar o limite dos estados pode custar caro...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#