26.1 C
João Pessoa
23.9 C
Campina Grande
25.5 C
Brasília

Quarta temporada da série ‘Elite’ estreará na Netflix dia 18 de junho

Plataforma confirma novos personagens para a produção

13/04/2021

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A quarta temporada da série “Elite” já tem data de estreia marcada na Netflix: 18 de junho. O anúncio foi feito pela própria plataforma em suas redes sociais.

Leia Também

No anúncio, é possível notar que haverá novos personagens misturados aos mais veteranos. Os atores Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch interpretarão os novos alunos.

Dentre as baixas estão Carla (Ester Expósito), Lu (Danna Paola) e Nadia (Mina El Hammani). Na trama, elas se formaram e deixaram a escola Las Encinas da história.

Já atores como Samuel (Itzan Escamilla), Guzmán (Miguel Bernardeau), Omar (Omar Ayuso), Ander (Arón Piper), Rebeka (Claudia Salas) e Cayetana (Georgina Amorós) tem seus retornos confirmados.

A quinta temporada de “Eite” também já foi confirmada. E para a transição da quarta para a quinta haverá uma nova mudança de personagens, dentre eles a entrada do brasileiro André Lamoglia.

A estreia da quinta temporada ainda não tem prazo para acontecer. A Netflix atualmente grava a quarta. As gravações, aliás, tiveram de ser suspensas em meados de setembro de 2020 depois que um dos atores contraiu a Covid-19. As três primeiras estão disponíveis na plataforma.

Em meados de 2020, a série ficou entre as mais assistidas da plataforma. Na história, Samuel (Itzan Escamilla), Nadia (Mina El Hammani) e Christian (Miguel Herrán) são alunos de uma escola pública e acabam transferidos para uma outra melhor. No novo local, uma série de acontecimentos mexe com as estruturas de todos, inclusive um assassinato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

Polícial Rodoviária Federal morre em Cabedelo

A policial rodoviária federal Renata Maia Pimenta, de 42 anos, morreu na noite desta sexta-feira (20) no prédio onde...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Palco desaba e deixa formandos de medicina feridos na Grande João Pessoa

Duas  pessoas  foram socorridas com traumatismo craniano encefálico (TCE) após parte da estrutura de um palco desabar, no final da tarde deste sábado (21),...

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem),...

ENQUETE F5: Se as eleições fossem hoje Pedro Cunha Lima seria o novo governador da Paraíba

O programa F5 da Rádio POP FM realizou uma enquete com os ouvintes e expectadores que acompanharam a transmissão pelo YouTube da edição desta...
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#