23.1 C
João Pessoa
20.9 C
Campina Grande
11.5 C
Brasília

Sabadinho Bom terá chorinho com a guitarra elétrica de Jubileu Filho, neste sábado

Evento é gratuito e começa ao meio-dia, na Praça Rio Branco, Centro de João Pessoa

O instrumentista potiguar Jubileu Filho, que se dedica ao chorinho, fará apresentação neste sábado (14), no projeto ‘Sabadinho Bom’, que acontece na Praça Rio Branco, no Centro. O evento, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação Cultural (Funjope), é gratuito e começa ao meio-dia.

“O Sabadinho Bom é um projeto extremamente consolidado. Quando projetamos a retomada, tínhamos em vista atrair músicos de outras cidades, além dos de João Pessoa. Estamos nesse projeto de muita integração com o Rio Grande do Norte, e o Jubileu é um músico de extremo valor, que vai engrandecer muito o nosso evento”, declarou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

Leia Também

Jubileu Filho vai tocar guitarra e bandolim acompanhado do Regional Chororô formado por Fernandinho Régis, no violão de 7 cordas, Cacá Velloso no violão de 6 cordas, Allyson Biscoito no cavaquinho, Ninho Brasil e Ramon Gabriel na percussão.

“A expectativa para esse show no ‘Sabadinho Bom’ é imensa, pois faz alguns anos que eu não me apresento em João Pessoa. Desta vez, vou levar esse show de choro com a guitarra elétrica sendo protagonista, algo muito incomum no gênero”, explicou Jubileu Filho.

O músico vai apresentar composições do seu álbum recém-lançado ‘Eu Quero é Chorar’ e composições de músicos que inspiraram sua carreira musical, como Jacob do Bandolim, Ivanildo Sax de Ouro e Pixinguinha.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

#PUBLICIDADE#

Mais Lidas

15 possíveis temas de redação para o Enem 2022

O Portal Nacional da Educação divulgou uma lista com os possíveis temas de redação para as provas do Exame...

DATAVOX: João Azevêdo lidera com 40,7% das intenções de voto na 1ª pesquisa para governo da PB em 2022

Realizada em parceria entre o Instituto Datavox e o portal PB Agora, a pesquisa aponta o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) em segundo lugar, com 14,2%. Em seguida vem o senador Veneziano Vital (MDB), com 6,6%, o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) com 5,9%, Nilvan Ferreira (PTB) com 3,2% e a vice-governadora do estado, Lígia Feliciano (PDT) com 1%. Indecisos somam 20,3%, enquanto brancos e nulos representam 8,1%.

Pastor da primeira-dama Michelle Bolsonaro declara apoio a Sérgio Queiroz

O pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sérgio Queiroz, recebeu mais um apoio nacional. O pastor da primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, Josué Valandro...

7 carros que serão lançados no Brasil ainda em 2022

Mesmo com restrições causadas pela pandemia, 2021 teve lançamentos “de peso” ao longo do ano, como os SUVs Fiat Pulse, Toyota Corolla Cross, Jeep...

Juliette vira personagem de jogo online desenvolvido por estudante paraibano

“Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica o estudante. 
#PUBLICIDADE#

ACHAMOS QUE VOCÊ VAI GOSTAR

#PUBLICIDADE#