João Pessoa 25.13ºC
Campina Grande 23.9ºC
Patos 25.78ºC
IBOVESPA 124495.68
Euro 5.6119
Dólar 5.1728
Peso 0.0058
Yuan 0.714
Semana da Criança: confira programação especial que acontece até domingo (16) em Conde
15/10/2022 / 08:54
Compartilhe:

A Prefeitura de Conde, por meio das Secretarias de Educação e Desenvolvimento Humano prepararam uma programação especial para a Semana da Criança no município. As comemorações iniciaram na última quinta-feira (13), na Praça do Mar, em Jacumã e se estendem até o próximo domingo (16), em Mituaçu, Pousada, Ademário Régis, Gurugi e Centro de Conde.

A programação envolve brincadeiras, parques de brinquedos infláveis, contação de histórias, apresentações musicais com o Show da Alegria, shows com palhaços, pintura facial, entre outras atrações. Também é feita a distribuição de pipoca e algodão doce. As festividades são abertas para todas as crianças das localidades e regiões próximas.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Humano, Scheilla Barbosa, as comemorações realizadas em parceria com a Secretaria de Educação, proporcionam momentos de diversão e aprendizagem para todas as crianças. “Nas festividades da Semana da Criança, conseguimos promover, além dos momentos de diversão para a criançada, ações direcionadas para a política pública de assistência, porque abrimos espaço para estudantes da rede municipal, crianças atendidas pelo CRAS, CREAS e SCFV participarem das atividades”, destacou.

A Secretária de Educação, Kaline Gonzaga ressaltou a importância em descentralizar as festividades este ano. “Com a descentralização, podemos dar a oportunidade de crianças de várias comunidades estarem participando dos festejos e das atividades que a Prefeitura está proporcionando. São quatro dias de muita festa e com certeza, vamos contar com a participação de todas as crianças de nosso município”, disse.

As comemorações seguem nesta sexta, sábado e domingo nas seguintes localidades:

  • Sexta-feira (14/10)
    14h – Mituaçu (Campo de Futebol)
    17h – Pousada (Ginásio Poliesportivo)
  • Sábado (15/10)

14h – Ademário Régis (Praça da Amizade)
17h – Gurugi (Campo de Futebol)

  • Domingo (16/10)
    16h – Centro de Conde (Praça Pedro Alves)